Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 12 de janeiro de 2013

Acidente com três veículos deixa dois mortos na BR 386 Colisão de um Fiat Uno e dois caminhões ocorreu em Estrela, no Vale do Taquari



Um acidente entre um Fiat Uno e dois caminhões deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas - entre elas uma criança -, na manhã deste sábado em Estrela, no Vale do Taquari. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 354 da BR 386 e vitimou João Leonel Borchartt Maciel, de 52 anos, e Rosa Leoni Ribas Maciel, de 49 anos.

Conforme a PRF, o acidente ocorreu quando o Ford Cargo entrava na BR 386, no sentido Capital-Interior. Na mesma direção, o segundo caminhão, um Mercedez-Benz, colidiu de raspão e invadiu a pista contrária para atingir frontalmente o Fiat Uno. 

Com o impacto, os dois caminhões foram parar em um barranco. Os passageiros do Fiat Uno João Batista Borchartt Maciel, de 46 anos, e Gabrielly Ribas Borchartt Maciel, de oito, ficaram feridos. O Uno tinha placas de Santo Ângelo, enquanto os outros dois veículos eram de Bom Retiro do Sul e de Vila Maria. As vítimas ainda não foram identificadas pelos policiais rodoviários.

Fonte - Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário