Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 27 de janeiro de 2013

Incêndio em Santa Maria - major Cleberson Braida Bastianello, afirmou que 232 pessoas morreram na tragédia – 120 homens e 112 mulheres.



A Brigada Militar (BM) revisou o número de mortos em incêndio em Santa Maria, na região central do Estado. Em entrevista à Rádio Guaíba, o comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOE), major Cleberson Braida Bastianello, afirmou que 232 pessoas morreram na tragédia – 120 homens e 112 mulheres. Outras 131 pessoas estão interrnadas em hospitais do município. 

Todos os corpos foram retirados da boate após uma identificação prévia por meio de documentação e cruzamento de imagens. Os familiares das vítimas estão tendo acesso ao ginásio municipal para fazer a identificação final. Os parentes estão tendo acesso ao portão de acesso que fica na rua Appel com a Tuiuti em frente à Escola Estadual de Ensino Fundamental Marieta de Ambrósio. Após a indentificação conclusiva, os corpos serão liberados para os atos fúnebres.

Como o ginásio de esportes concentra muito calor, estão sendo usados caminhões frigoríficos para preservar os corpos. "Este evento era de um curso de graduação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), então as pessoas são muito jovens", lamentou o major.







Nenhum comentário:

Postar um comentário