Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pai mata dois filhos e se suicida em Bom Retiro do Sul



Um homem matou seus dois filhos de seis e três anos e depois tirou a própria vida em Bom Retiro do Sul. O crime provavelmente ocorreu durante o domingo. De acordo com informações da Brigada Militar e Polícia Civil, por volta da meia-noite, o borracheiro Paulo da Rocha Santos (41) foi encontrado enforcado em um dos quartos de sua residência, na rua Bento José Labres, no bairro São Francisco, juntamente com seus dois filhos, Leandro da Silva Santos (06) e Bianca da Silva Santos (03). Todos já estavam sem vida.

As crianças apresentavam ferimentos na cabeça, possivelmente devido a golpes de uma barra de ferro, semelhante a um martelo. Uma carta de quatro páginas foi deixada pelo homem, explicando a motivação do crime. A suspeita é de que o indivíduo matou os filhos e depois se suicidou. As crianças teriam sido mortas enquanto estavam dormindo. O delegado substituto de Bom Retiro do Sul, Mauro Mallmann, vê com espanto um crime como este ser cometido por um homem que seria calmo, segundo testemunhas, e que não tinha evidências para realizar tal ato.

O pai estava separado da mãe das crianças há um ano e meio, e passava o fim de semana com elas. Como o borracheiro não entregou Leandro e Bianca no fim da tarde, como combinado, a mãe Sirlei Terezinha da Silva, moradora de Fazenda Vilanova, fez contato com o Conselho Tutelar e se deslocou até a casa do ex-marido.

Fonte - Rádio Independente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário