Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 2 de março de 2013

Candidata de Lajeado é eleita Garota Verão 2013



Caroline Escouto, 19 anos, é a Garota Verão 2013 A representante de ganhou R$ 50 mil em trabalhos e um contrato com agência Joy Model, de São Paulo A disputa foi acirrada em Capão da Canoa. A banca de jurados, composta por importantes nomes da moda nacional e internacional, ficou impressionada com o desempenho das 30 candidatas do concurso realizando na tarde deste sábado.

Mas depois de passar por quatro avaliações, realizadas desde quinta-feira, Caroline Escouto, representante de Lajeado, foi coroada como a Garota Verão 2013. Ela recebeu a faixa da eleita de 2012, Marceli Almeida, que entrou emocionada na passarela. Após a premiação, Caroline disse que as cinco finalistas tinham chance de vencer:

— Todas estávamos na expectativa, mas foi inexplicável a sensação de quando disseram meu nome.

Na grande final deste ano, foram realizados desfiles coletivos, em dupla e individuais e analisada a performance das meninas da passarela à beira-mar. Além disso, as meninas fizeram entradas na passarela vestindo um figurino estilo causal, moda praia.

Se tudo der certo, Caroline deverá seguir carreira de modelo daqui para a frente, já que a partir de agora ela passa a integrar o casting da agência Joy Models, de São Paulo, além de ter ganhado R$ 50 mil em trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário