Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 31 de março de 2013

Lajeado - Associação de moradores do Planalto aponta demandas


Prefeito e secretários ouviram demandas da comunidade do Planalto
Graziela Muniz

Na sexta-feira à noite (22/03) comitiva do governo de Lajeado esteve no Bairro Planalto para um encontro com membros da Associação de Moradores. Na oportunidade, secretários municipais puderam ouvir a demanda local e esclarecer algumas questões acerca de solicitações, bem como explanar as próximas melhorias que serão realizadas no bairro.

As principais questões apontadas pela diretoria foram refletores para o salão da Igreja, área para um cemitério, construção de mais uma escola de educação infantil, calçamentos, asfaltamento de avenida, colocação de lixeiras e mais segurança. Conforme a secretária de Educação, Eloede Conzatti, referente à escola de educação infantil, o que será feito é ampliar o atendimento, incluindo uma determinada faixa etária na Escola Municipal Lauro Mathias Müller. Quanto à segurança, foi explicado pelo vice-prefeito Vilson Jacques sobre o Policiamento Comunitário que será implantado no município. “Isto será um avanço para a nossa comunidade”, disse Jacques.

Outros assuntos foram debatidos, como academia ao ar livre e revitalização do campo de futebol, localizado atrás da escola. O tema será analisado pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Lajeado

Nenhum comentário:

Postar um comentário