Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 28 de maio de 2013

Lajeado-RS - Oclaje emociona público durante gravação de DVD


Público prestigiou gravação de DVD
Andréa Zysko

Na noite de ontem (26) um público ávido por ouvir boa música lotou os espaços do Salão Troller, no Parque Histórico de Lajeado, para conferir a gravação ao vivo, do DVD Oclaje 25 Anos. O brilho extra ficou por conta de participações especiais de Kleiton e Kledir, do pianista Vicente Breyer e a cantora lírica Luciane Bottona. A iniciativa contou com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) através da viabilização de R$ 100 mil, através da Lei de Incentivo Estadual à Cultura. Os 1,5 mil exemplares do DVD serão distribuídos de forma gratuita em diferentes órgãos da cidade, além do conteúdo que estará disponível no site www.oclaje.org.br.
O prefeito destacou a importância de se valorizar ações como esta, que evidenciam o trabalho de pessoas engajadas com a causa cultural. Parabenizou a orquestra pela qualidade da música e lembrou que o projeto está incluído nos eixos de trabalho defendidos pelo secretário de Cultura e Turismo, Eduardo Gomes Müller.
Kleiton falou em nome da dupla e disse que se sentia honrado com a participação, já que uma das músicas gravadas é de sua autoria. “Já foi regravada por muitos estilos, mas nunca dessa forma tão lúdica e clássica”, comentou.

 Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Lajeado

Nenhum comentário:

Postar um comentário