Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Multifeira 2013 em Estrela-RS



O potencial de Estrela vai estar na Multifeira 2013

Por Paulo Schneider

Autoridades, empresários, imprensa e convidados participaram, na quinta-feira à noite (23), do lançamento da Estrela Multifeira 2013. O evento, que ocorre de 8 a 11 de setembro, no Centro Comunitário Cristo Rei, em Estrela, vai mostrar as potencialidades do município e região nas áreas industrial, comercial, turística, de serviços e agronegócios. "Estrela tem muito o que mostrar. Temos quase duas mil empresas na área comercial, industrial e de serviços e somos referência no agronegócio. Tudo isto e muito mais será mostrado na Multifeira", destacou o presidente da comissão organizadora, Rui Grave. Na edição deste ano, segundo ele, também terá destaque o turismo, a fim de mostrar o potencial da cidade nesta área. ""Nossa expectativa é de que a Multifeira se confirme como uma grande vitrine, um referencial para novos produtos e serviços, divulgando este dinâmico município de Estrela", ressaltou.
O evento é uma promoção conjunta da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) e Prefeitura de Estrela, com apoio da Câmara de Vereadores. Presidente da Cacis, Henrique Purper citou que a feira pretende oportunizar negócios em todas as áreas, além de oferecer serviços, lazer e entretenimento. O presidente do Legislativo, vereador José Itamar Alves, exaltou a união dos Poderes Executivo e Legislativo e das empresas, que segundo ele estão imbuídos em um objetivo comum, que é o desenvolvimento do município. O prefeito Carlos Rafael Mallmann foi enfático: "Não tenho dúvidas que este já o maior evento de Estrela e um dos maiores do Vale do Taquari", salientou. Citando a economia diversificada de Estrela, o que considera fator de grande importância para o desenvolvimento, Mallmann afirmou que a Multifeira vai mostrar a pujança de todos os setores que movimentam a economia local. 
No lançamento foi apresentada também a identidade visual da feira. Os organizadores pretendem superar a edição anterior, que contou com 120 expositores e atraiu um público estimado em 45 mil pessoas. A comercialização dos estandes já iniciou e estão sendo disponibilizados, este ano, 125 espaços nas áreas interna e externa do Centro Comunitário. Além da exposição, haverá uma série de atrações musicais, culturais e praça da alimentação.

Fotos: JÔNATAS DOS SANTOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário