Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Conpasul e Rhodoss comemoram trajetória



Conpasul e Rhodoss comemoram trajetória 

A virada do mês foi motivo de festa para duas empresas do Grupo Conpasul. Isto porque a empresa Conpasul e a empresa Rhodoss comemoram, no dia 1º de agosto, mais um ano de atuação no mercado gaúcho. São 29 anos de Conpasul e 6 anos de Rhodoss.

Nestas mais de duas décadas, a Conpasul consagrou-se como uma das maiores empresas do Vale do Taquari. Com o centro administrativo localizado no município de Estrela, a empresa possui unidades em outros 13 municípios gaúchos, objetivando o beneficiamento de pedra basáltica para a produção de brita, concreto, prestação de serviços de terraplenagem e pavimentação asfáltica.

Entre os mais novos investimentos do Grupo Conpasul, a Rhodoss atua no projeto e fabricação de semirreboques, bitrens e rodotrens. São equipamentos do tipo tanque para transporte de cargas líquidas e silos para transporte de granéis sólidos e pulverulentos. Com duas unidades industriais localizadas em Estrela, possui grande capacidade produtiva para atender aos mercados em que participa.

As empresas Conpasul e Rhodoss fazem parte do Grupo Conpasul, que possui 20 unidades instaladas no Rio Grande do Sul, duas em São Paulo, três em Minas Gerais e uma em Goiás e é formado pelas empresas Conpasul, Dinacon, Rhodoss, Bripac, Silmin, NS Transporte e Trasnel.

No ano passado, o grupo Conpasul conquistou o prêmio Top Ser Humano, uma das mais relevantes premiações da área de recursos humanos no Rio Grande do Sul.

Texto: Assessoria de Comunicação e Marketing Grupo Conpasul

Agência Pro Innovation

Nenhum comentário:

Postar um comentário