Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Costaneira oportuniza curso de imersão em gerência com Eduardo Tevah


Costaneira oportuniza curso de imersão em gerência com Eduardo Tevah

A Costaneira preocupada em qualificar seus gestores oportunizou um curso de imersão em gerência com o consultor Eduardo Tevah, pois acredita nas pessoas e no seu desenvolvimento contínuo. 

O curso ocorreu no centro histórico de Porto Alegre no dia 10 de setembro. Na oportunidade, 10 colaboradores, entre diretor comercial e gerentes prestigiaram a palestra que não apenas motivou, mas sim mostrou caminhos para que pessoas e organizações se sintonizem com as mudanças que afetam cada vez mais o dia-dia.

Para o gerente da loja da Costaneira, localizada na Dom Pedro II em Porto Alegre, Fernando Strohschoen, “o gerente tem papel fundamental como o grande fiscalizador, executor, motivador, ou seja, cada loja é o resultado do trabalho do gerente. De uma forma brilhante Tevaha todo o momento exemplificou várias situações que acontecem na loja e mostrou soluções para os mais variados problemas.”

“Eduardo Tevahapresenta a busca por resultado a partir de um ótimo atendimento. Mostra como manter os melhores vendedores e a importância disso”, relata o Diretor Comercial, Paulo Roberto Lorenzoni. 

Eduardo Tevah reúne o que existe de melhor na área motivacional, focando a mudança de atitude das pessoas, num evento vibrante, mas preocupado em dar dicas práticas que ajudem as pessoas a se sintonizarem com o novo mundo em que estamos vivendo.

Costaneira – 60 anos de mercado

Com mais de 60 anos de mercado, a Costaneira é especializada em materiais de acabamento e na linha de móveis planejados. Possui nove lojas no Estado, sendo três em Porto Alegre e as demais em Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Lajeado, Passo Fundo, Santa Maria e Santa Cruz do Sul. A Costaneira possui um dos maiores estoques de produtos do RS.

Eduardo Tevah

Eduardo Tevah é um profissional com mais de 30 anos de experiência na área de vendas, tanto no varejo como B2B. Tevah não é apenas um palestrante, e sim um gestor de muito sucesso, que une sua experiência de vida com uma habilidade incomum para transmitir ideias que ajudam a manter uma empresa competitiva. 

Assessoria de Imprensa Costaneira – Agência Pro Innovation

Nenhum comentário:

Postar um comentário