Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Costaneira vai à feira na China

Costaneira vai à feira na China

Costaneira viaja para China na conceituada feira Canton Fair, que acontece no complexo da Feira de Exportação e Importação, na cidade de Guangzhou nos dias 10 a 19 de outubro.Diretor- presidente, Donald Johann, diretor comercial, Paulo RobertoLorenzonie o designer de interiores Giovani Melo, irão visitar a feira de importância internacionalde caráter multifuncional. 

Para o diretor-presidente da Costaneira, Donald Johann, a razão da visita à feiraé trazer novidades em produtos na linha em acabamentos para seus clientes, “encontramos produtos diferenciados na feira Canton Fair,são novas alternativas que buscamos disponibilizar aos nossos clientes”. 

A Feira de Importação e Exportação de China, sido fundado pela primavera de 1957 acontece todos os anos na primavera e outono com 53 anos de existência éamaior feira comercial, de nível mais alto. Fair é o principal guia de comércio e exportação.

Costaneira – 60 anos de mercado

Com mais de 60 anos de mercado, a Costaneira é especializada em materiais de acabamento e na linha de móveis planejados. Possui nove lojas no Estado, sendo três em Porto Alegre e as demais em Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Lajeado, Passo Fundo, Santa Maria e Santa Cruz do Sul. 

Texto: Assessoria de Comunicação e Marketing Costaneira – Agência Pro Innovation

Nenhum comentário:

Postar um comentário