Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Estrela-RS - Evangélicos realizaram a Marcha para Jesus


Marcha para Jesus reuniu centenas de evangélicos em Estrela

Na quinta-feira, dia 31 de outubro – Dia da Reforma, feriado em Estrela, ocorreu a Marcha para Jesus, reunindo centenas de evangélicos de diversas denominações religiosas.

A promoção do evento foi da União dos Pastores Evangélicos do Vale do Taquari (UPEV).

As atividades iniciaram no Pórtico de entrada da cidade na Avenida Rio Branco, e seguiu numa caminhada até a Prefeitura Municipal, no Centro, onde houve a primeira concentração. Muita oração e louvor no local.

Os secretários municipais, Henrique Lagemann, Marco Wermann, Hilário Eidelwein, Cristiano Nogueira da Rosa, Rudimar Hagemann, Adão Braun e Elmar André Schneider, receberam no Gabinete do Prefeito, uma Comissão de Pastores, que explicaram o significado da Marcha. Foi deixado um presente para o prefeito Carlos Rafael Mallmann que estava viajando.

Os vereadores Nelson Tiliwitz, Hélio Kunzler e Pastor José Alves, também participaram do encontro.

Depois a marcha seguiu em direção ao Parque Princesa do Vale, onde foi montada uma grande estrutura para receber os fiéis.

Foram organizadas barrancas com refrigerante, sorvete, espetinho de churrasco, cachorro quente, e muito mais. Num grande palco houve apresentações de musicas gospel. Conjuntos, cantores e teatro foram se sucedendo até as 22 horas quando foi oficialmente encerrado o evento.

A UTI Móvel da Secretaria da Saúde esteve presente o tempo todo, mas não teve ocorrências. A Brigada Militar organizou o trânsito durante a Marcha que transcorreu de forma organizada e exemplar.

Texto e Fotos – Airton Engster dos Santos






























Nenhum comentário:

Postar um comentário