Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 1 de dezembro de 2013

Espetáculo de Folclore que comemora os 50 Anos dos Grupos de Danças Folclóricas de Estrela


Espetáculo Folclórico na IECLB

Na noite de sábado, 30 de novembro de 2013, ocorreu o Espetáculo de Folclore que comemora os 50 Anos dos Grupos de Danças Folclóricas de Estrela.

Um grande palco foi montado a céu aberto, em frente do Centro de Cultura e Turismo Bertholdo Gausmann onde com muita alegria, cor e belíssimas danças os grupos se sucederam nas apresentações, encantando o numeroso público presente no evento.

Na oportunidade o prefeito Carlos Rafael Mallmann e a primeira dama Carine Schwingel foram homenageados pelo instrutor e vereador Andreas Hamester que entregou ao casal um quadro dos Grupos de Danças de Estrela.

Andreas destacou ainda a ornamentação e a iluminação natalina do município para o Natal, trabalho que foi coordenado pela primeira dama Carine.

O Pastor Gilsinei Tetzner elogiou o trabalho de todos que se dedicaram ao longo de 50 anos de existência dos Grupos, com trabalho reconhecido no Brasil e com muitas turnês internacionais. Finalizou convidando a todos para as promoções da IECLB para o final de ano.

Ao longo de 2014 outras promoções serão realizadas para comemorar os 50 Anos dos Grupos Folclóricos de Estrela.

Texto e fotos – Airton Engster dos Santos


























Nenhum comentário:

Postar um comentário