Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Carlos Rafael Mallmann - solenidade na Prefeitura de Estrela, ocorreu a posse dos dois novos secretários municipais


Fotos - Airton Engster dos Santos

Assumem novos secretários em Estrela

Na manhã de segunda-feira (13), em solenidade na Prefeitura de Estrela, ocorreu a posse dos dois novos secretários municipais. Cristiano Nogueira da Rosa deixou a pasta do Desenvolvimento Social e assumiu a de Desenvolvimento Urbano. Em seu lugar, o ex-presidente da Câmara de Vereadores, José Itamar Alves, assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação.

Os novos secretários foram empossados pelo prefeito Carlos Rafael Mallmann em seu último ato oficial antes de um período de 15 dias de férias. O prefeito destacou o trabalho reconhecido do ex-secretário Luís Fernando Kalsing e lamentou seu pedido de desligamento. Mallmann ressaltou que não era seu desejo promover mudanças no secretariado neste momento.

Em seu pronunciamento Rosa disse que pretende dar continuidade ao bom trabalho e, junto com a equipe de mais de cem colaboradores, buscar melhorias para a pasta. Já Alves disse estar preparado para assumir o Desenvolvimento Social, dando continuidade a projetos importantes como o Minha Casa, Minha Vida e Pronatec. “A Sedesth vai continuar seguindo a orientação do prefeito de colocar as pessoas em primeiro lugar”, salienta.

Mallmann já anunciou a substituição do secretário da Fazenda, Elemar Peddote, que deve ocorrer em fevereiro. O ato foi acompanhado por secretários, vereadores e colaboradores de ambas as pastas.













Nenhum comentário:

Postar um comentário