Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Escola Estadual de Ensino Médio Estrela - Tudo pronto para volta as aulas no dia 24 de fevereiro de 2014


Escola Estadual de Ensino Médio Estrela
Fotos Airton Engster dos Santos 

Tudo pronto para volta as aulas no dia 24 de fevereiro de 2014... A Escola foi totalmente reformada, desde as salas de aula, biblioteca, banheiros, corredores, área de pátio, secretaria, laboratório de informática... Novos equipamentos eletrônicos foram adquiridos... Ar condicionado em todas as salas... Equipamentos esportivos... Os jardins passaram por cuidados especiais... Parabéns diretora Zaira I. Junqueira Kemmer e equipe... Grande trabalho que merece o reconhecimento de todos Nós que temos filhos nesta conceituada Escola...

Volta as aulas 2014 - Escolas Estaduais do RS

O ano letivo na rede estadual em 2014 começa em 24 de fevereiro e tem previsão de término para 19 de dezembro. Nas redes municipais e privada o início das aulas poderá oscilar entre os dias 17 e 24 de fevereiro. O recesso escolar de inverno será entre 19 de julho e 3 de agosto. O calendário cumpre a carga horária mínima de 200 dias letivos e 800 horas de aulas no Ensino Fundamental e de mil horas no Ensino Médio. 

Não haverá férias durante o período de realização da Copa do Mundo de futebol. Os dias de jogos do Brasil, quando será decretado feriado nacional, deverão ser recuperados pelas redes de ensino. O Protocolo de Intenções do calendário escolar 2014 foi assinado em outubro por representantes da Assembleia Legislativa (AL), Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia da AL, Secretaria de Estado da Educação (Seduc), Associação de Círculos de Pais e Mestres (ACPM Federação), Sindicato dos Estabelecimentos de ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinepe/RS), Sindicato dos Professores do Ensino Privado do RS (Sinpro/RS), Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs), União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime/RS) e Conselho Estadual de Educação (CEEd).

























 Escola Estadual de Ensino Médio Estrela
Fevereiro de 2014
Fotos Airton Engster dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário