Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 19 de março de 2014

As belezas de Estrela-RS e do Vale do Taquari estarão em evidência em São Paulo, no maior evento do turismo privado do país: o Workshop & Trade Show CVC


Estrela divulga turismo em evento nacional

As belezas do município e da região estarão em evidência em São Paulo, no maior evento do turismo privado do país: o Workshop & Trade Show CVC, que tradicionalmente abre o calendário nacional do setor. O evento ocorre nos dias 19 e 20 de março, no Pavilhão Branco da Expo Center Norte.

A CVC, que opera o turismo em todo o país, lançará oficialmente o novo roteiro do Estado do RS, o Vale do Taquari, onde Estrela e região estão contempladas. Um folder divulgará nossa gastronomia, hotéis e roteiros turísticos, incluindo o Delícias da Colônia. Tipicamente trajados, a turismóloga Angela Simone de Castro e o guia turístico Antônio Veloso, da Secretaria de Cultura e Turismo de Estrela, acompanharão o evento. “Nossa cidade tem um grande potencial turístico que agora começa a ser explorado por uma grande empresa do setor”, explica o secretário Rudimar Hagemann.

No ano de 2013 esta feira recebeu cerca de 10 mil agentes de viagens e 508 expositores de todo Brasil, que divulgaram novidades para 600 marcas do turismo nacional e internacional. A expectativa deste ano é superar esta marca. Estrela terá um espaço junto ao estande da Setur-RS.

Matéria: Jônatas dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário