Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 29 de abril de 2014

Dia do Vinho com programação especial no Farina Park Hotel


Dia do Vinho com programação especial no Farina Park Hotel

De 23 de maio a 1 de junho, as regiões da Serra e a Campanha Gaúcha promovem mais uma edição do Dia do Vinho. Para comemorar, o trade turístico se reúne e apresenta atrações diferenciadas, como forma de proporcionar aos turistas as experiências que a cultura do vinho proporciona.

No Farina Park Hotel, a harmonização entre vinhos e gastronomia será perfeita: o restaurante Arte in Tavola disponibilizará durante o período de diversos pratos que contam com a bebida no preparo. Entre eles, Brasato ao Vinho, Risoto de radicci roxo ao vinho tinto e Panna Cotta em calda de vinho. Para acompanhar as refeições ou desfrutar de outros momentos especiais, o Hotel realiza também a venda de vinhos selecionados com até 30% de desconto. Além disso, no dia 31, das 17h às 20h, os hóspedes estão convidados a prestigiar no saguão uma degustação gratuita de vinhos e espumantes.

Hospedagem
De domingo a quinta, o Farina Park Hotel disponibilizará de pacotes de hospedagem com preços especiais, com diárias a partir de R$ 151,00 em apartamento Casal Luxo. Os valores incluem café da manhã e estacionamento gratuito. Crianças de até sete anos não pagam a hospedagem.

FARINA PARK HOTEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário