Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Exposição marca 15 anos do semanário Folha de Estrela


Exposição celebra 15 anos do semanário Folha de Estrela

Na tarde desta terça-feira (6), na Prefeitura de Estrela, ocorreu o lançamento da exposição 15 anos de Comunicação, que comemora o aniversário do semanário Folha de Estrela.

Idealizado pelo jornalista Paulo Roberto Pochmann de Quevedo, o jornal teve sua primeira edição circulando no dia 20 de maio de 1999, com a manchete “Estrela comemora 123 anos”.

“Os 15 anos da Folha é um trabalho de equipe respaldado pelo laborioso povo de Estrela, que neste mesmo dia, 20 de maio de 2014, completa 138 anos de emancipação político administrativo”, ressalta Quevedo.

O prefeito Carlos Rafael Mallmann elogiou o trabalho realizado nesta década e meia e ressaltou a importância de uma imprensa livre e democrática. Já Quevedo lembrou do início de sua trajetória, dos desafios enfrentados nos primeiros anos e da consolidação do impresso na sociedade estrelense.

Estiveram ainda no lançamento o vice-prefeito Valmor Griebeler, o presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Braun, secretários municipais e o historiador e diretor da Aepan-ONG, Airton Engster dos Santos, responsável pela exposição. Ela fica na Prefeitura até o dia 19 de maio e depois será transferida para a Câmara, até 6 de junho.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário