Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 13 de maio de 2014

Ronda Policial Vale do Taquari - 13 de maio de 2014 - Rádio Studio FM 98.3 - Estrela-RS



Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de eletrodomésticos em Viamão, na Região Metropolitana. Pouco depois da meia-noite desta segunda-feira, três viaturas dos bombeiros conseguiram controlar as chamas na região central da cidade. Segundo a corporação, as causas do fogo ainda são desconhecidas e não há relatos de feridos. 

Torturador assassinado 
Polícia recupera armas roubadas em sítio do coronel Paulo Malhães
Polícia encontrou as armas com duas pessoas em uma residência em Santa Cruz, Rio de Janeiro

Um idoso foi encontrado morto em sua residência, no bairro Canecão, em Guaporé. A vítima de 71 anos, que não teve o nome revelado, foi localizada por um amigo e estava deitada na cama, com muito sangue ao redor e respingos nas paredes.

Duas pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito  no bairro dos Estados em Estrela.
Houve a colisão envolvendo um automóvel e uma motocicleta, em frente ao quartel, na rua Pernambuco. O casal que ocupava a moto sofreu escoriações sendo socorrido para atendimento no hospital Estrela.

Uma jovem de 18 anos foi presa após tentar passar um cheque furtado no Centro de Lajedo. A acusada tentou trocar o cheque no valor de aproximadamente R$ 900 no supermercado do STR, na rua Bento Gonçalves.

O capotamento de um automóvel resultou na morte de um jovem de 23 anos, em Paverama. Rafael da Costa, morador do bairro Canabarro, em Teutônia, perdeu o controle do seu Voyage, na estrada geral, no sentido Paverama – Teutônia.
A vítima chegou a ser socorrida pelos Bombeiros Voluntários de Teutônia e Samu, sendo levada ao Hospital Ouro Branco, mas morreu após dar entrada na casa de saúde. 

O Corpo de Bombeiros de Estrela conseguiu evitar que uma mulher se jogasse da ponte sobre o rio Taquari, entre Estrela e Lajeado. Ela tem 33 anos e estava em uma estrutura na parte de fora da ponte, com as pernas em direção ao rio. Populares acionaram o policiamento. Segundo os bombeiros, a mulher seria usuária de drogas. 

Um homem que trabalha em uma empreiteira terceirizada foi preso em flagrante, em Arroio do Meio, acusado de furto na empresa Minuano Embutidos, situada na rua Presidente Vargas, no bairro Aimoré. Após a lavratura do flagrante na delegacia de Lajeado, ele foi recolhido ao Presídio da Bela Vista, em Arroio do Meio.


Crime encomendado
Polícia prende suspeitos de matar mulher que furtou biscoitos em SP
Criminosos fizeram vídeo com as torturas feitas à vítima e polícia chegou à gravação por meio de uma denúncia anônima

Morte de amante 
Julgado em 2008, ex-cirurgião Farah volta ao banco dos réus
Primeiro julgamento foi anulado a pedido da defesa no Tribunal de Justiça

Norte do Estado
Criminosos assaltam empresa de ônibus em Passo Fundo
Funcionários foram rendidos e presos no bagageiro de um veículo

Um menor de 14 anos sofreu ferimentos ao colidir a moto que conduzia em um Fusca, em Linha Sapé, interior de Venâncio Aires. Conforme os bombeiros, o adolescente teve sua frente obstruída pelo automóvel. O jovem foi levado ao Hospital São Sebastião Mártir.

Uma grande quantidade de fumaça assustou moradores do bairro São João, em Bom Retiro do Sul. Um princípio de incêndio atingiu a fábrica Master Injetados, situada na rua Albert Otto Franz. O sinistro teria inciado em uma máquina da empresa. 

A Brigada Militar de Encantado prendeu um motorista por embriaguez ao volante. Durante patrulhamento na rua Agostinho Costi, no bairro Planalto, foi avistado um veículo Passat trafegando de modo suspeito. O acusado foi levado à delegacia de Lajeado e, como não pagou fiança, acabou conduzido ao sistema prisional. 

Dois homens e uma mulher foram presos, no Centro de Venâncio Aires, acusados do arrombamento de um apartamento. Um morador percebeu a movimentação suspeita em uma residência vizinha. A Brigada Militar foi ao local e flagrou os acusados ainda no edifício. O trio estava com um notebook, joias e dinheiro. Eles foram recolhidos ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. 

Insegurança
Dupla é presa por agressão no centro de Porto Alegre
Delegado suspeita que seja um ataque feito por skinheads

Susepe controlou princípio de tumulto em Charqueadas
Seis presos atearam fogo em colchões, mas chamas foram controladas

Um motociclista colidiu na traseira de um automóvel no km 89, sentido Santa Cruz - Venâncio. Segundo testemunhas, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Sebastião Mártir, com ferimentos leves. 

Dois menores de 14 e 12 anos foram conduzidos à delegacia de Lajeado, após serem flagrados tentando realizar furto na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Professora Rita, situada na rua Jorge Amado, no bairro Glória, em Arroio do Meio.

Crime em São Paulo
Quinto suspeito de linchamento no Guarujá se apresenta
Abel Vieira Batalha Júnior, o Pepê, teria amarrado e jogado Fabiane Maria de Jesus em uma vala

Crime na Capital 
Apreendido mais um suspeito da morte de instrutor de autoescola
Rodrigo Russo, 30 anos, foi assassinado em março, enquanto dava aula

Espancamento em Guaruja
Dono da página que divulgou boatos não se considera responsável por linchamento
A divulgação do retrato-falado de uma suposta sequestradora pelo perfil Guarujá Alerta levou à morte de Fabiane Maria de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário