Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 27 de maio de 2014

Ronda Policial Vale do Taquari - 27 de maio de 2014


Morreu no Hospital Bruno Born em Lajeado Paulo Jorge Wolschick. Ele foi vítima de acidente doméstico no dia 17 de maio em sua residência, na RSC-453, em São Rafael, Cruzeiro do Sul. O homem rolou de uma escadaria, sendo encontrado pelo filho. 

Homem é ferido com golpe de faca em universidade de Passo Fundo
Vítima foi ferida ao tentar defender aluna que estava sendo agredida

O Corpo de Bombeiros de Encantado atendeu a incêndio em uma residência de alvenaria no Centro do município. A guarnição foi acionada até a rua Antônio de Conto, na casa de dois pisos pertencente a Yusef Canude. Ninguém se feriu. As causas do sinistro ainda são desconhecidas. 

"Agi ao pé da letra", justifica passageiro que ficou de cueca no aeroporto de Passo Fundo
Guilherme Canthé alega que funcionária exigiu que ele tirasse a jaqueta por causa do zíper e que, como a calça também tinha, tirou a peça de baixo

O motorista de um Fiat Uno afirma ter fugido de populares após se envolver em acidente de trânsito, em Venâncio Aires. O Uno colidiu com uma moto que trafegava pela rua Coronel Brito. Os dois ocupantes da moto caíram. O condutor teve ferimentos na perna, sendo encaminhado para o Hospital São Sebastião Mártir. O caroneiro não se feriu. 

Mala abandonada foi um "trote de mau gosto", segundo a BM
Já a Polícia Civil acredita que o objeto foi deixado no local por um ladrão

Permanece internado na UTI do Hospital Bruno Born (HBB) o jovem Renan Welter Scherer, morador de Lajeado. Ele sofreu ferimentos graves em acidente de trânsito entre sua moto e um caminhão em Lajeado. 

Um homem de 34 anos ficou ferido ao sofrer queda com sua moto na Rota do Sol, em Teutônia. A vítima perdeu o controle de sua Honda Fan de Canoas no km 50 da rodovia, sentido Teutônia – Estrela. O motociclista foi encaminhado para atendimento no Hospital Ouro Branco.

Uma colisão traseira envolveu dois automóveis  na BR-386. O acidente foi na Serra de Pouso Novo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal apenas com danos materiais. 

O motoboy de uma pizzaria de Lajeado recebeu duas notas de R$ 100 falsas ao realizar uma entrega. A vítima foi acionada para entregar duas pizzas em um posto de combustíveis de Cruzeiro do Sul. Polícia Civil, deve investigar o caso.

Um caminhão-caçamba da Prefeitura Municipal de Venâncio Aires se envolveu em acidente de trânsito, no Centro do município. O veículo trafegava pela rua Barão do Triunfo quando obstruiu a frente de uma Saveiro. Com o impacto, o caminhão foi parar na calçada. Ninguém ficou ferido.

Mala deixada sob Viaduto Otávio Rocha mobiliza polícia na Capital
Após vistoria, polícia encontrou apenas roubas no objeto

Uma cobradora do Estacionamento Rotativo de Lajeado, alega ter sido agredida por uma usuária do serviço, na manhã de sábado. Conforme registro na delegacia, ela trabalhava na avenida Benjamin Constant. Um colega da vítima presenciou a agressão. A situação deve ser investigada.

Presos mantêm familiares como reféns em presídio no Maranhão
Os detentos reivindicam banho de sol coletivo, visitas íntimas, novos colchões e mudança de monitores.

Um senhor de 48 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio, no bairro Conservas, em Lajeado. Arrancava pés de aipim em um terreno na rua São João Bosco, quando foi surpreendido por um homem armado com um revólver. O indivíduo obrigou a vítima a devolver as raízes e, foi atingido por um disparo na cabeça, que pegou de raspão. Ele afirmou que não tinha intenção de furtar o aipim.

Família quer reabrir investigação sobre morte de adolescente durante festa na Capital
Eduardo Fösch dos Santos foi encontrado morto em um condomínio em abril de 2013, quando tinha 17 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário