Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Ronda Policial Vale do Taquari - 5 de maio de 2014

Uma ótica foi arrombada  no Centro de Bom Retiro do Sul. Segundo a Brigada Militar, meliantes arrombaram a porta de acesso lateral da Ótica Opção, localizada na rua Antônio Morais Viegas, proximidades do hospital Sant'Ana. Os bandidos não foram mais localizados.

Duas pessoas foram presos após furto ocorrido em uma loja do Centro de Lajeado. Em diligências referente ao furto na Loja Tokaya, a Brigada Militar deslocou até a rua General Osório ondce prendeu um homem e uma mulher.

Um elemento de 31 anos foi preso após ameaçar a ex-companheira no Centro de Arroio do Meio. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Lajeado e autuado em flagrante por ameaça. Em seguida foi recolhido ao Presídio da Bela Vista, em Arroio do Meio.

Um motociclista ficou ferido em acidente de trânsito no interior de Teutônia. Segundo o policiamento Lisandro Fausto Krameyer (30) trafegava pela localidade de Linha Ribeiro, quando perdeu o controle de sua moto, vindo a cair. Foi encaminhado para atendimento no Hospital Ouro Branco.

Leandro Boldrini pedirá separação de Graciele nesta semana
Suspeito de participação na morte do filho, cujo corpo foi encontrado em um matagal em Frederico Westphalen, médico pretende abrir mão dos bens do garoto em favor da avó materna

Advogado tenta reabrir caso da morte da mãe de Bernardo
Marlon Balbon Taborda promete entrar esta semana com o requerimento na Justiça de Três Passos para que o caso seja reaberto

Homem é encontrado amarrado e morto na Capital
Ary Erevelton Rios estava dentro de apartamento no bairro Restinga

Jovem que tentava pichar hotel morre ao cair do 8º andar
Na ação, vítima estaria na companhia de outras duas pessoas

Cobrador de ônibus é preso após esfaquear passageiros
Discussão com usuários de coletivo da Carris teria iniciado por suposto atraso na linha T2-A

Um jovem morreu após cair de bicicleta em Guaporé. Populares localizaram Genésio Luís Sostter (28) caído, sem vida, na estrada de acesso ao morro do Cristo, na localidade da Linha 21 de Abril. O corpo de Sostter foi encaminhado ao DML de Lajeado.

Dois jovens foram atropelados em Guaporé. O fato se passou em frente ao Cemitério Municipal. O condutor de um Corcel II, que não possui habilitação, atropelou os dois jovens e fugiu do local, sem prestar socorro. O condutor foi preso e conduzido ao quartel da Brigada Militar. 

Um motorista fugiu após se envolver em acidente na BR-386 em Paverama. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) um automóvel Vectra com placas de Araranguá (SC) colidiu na lateral de uma caminhonete Ranger de Alvorada. O trafego de veículos não ficou prejudicado.

Reapareceu o morador do bairro Morro 25 em Lajeado Francisco Paiano Júnior (30) que estava desaparecido. O registro do sumiço foi feito na DP pela mãe Maria da Luz Rodrigues Paiano. 

Um veículo furtado foi localizado  no Centro de Lajeado. A Brigada Militar foi informada sobre uma motoneta abandonada na rua Júlio de Castilhos. No local, averiguado ser a Biz 125, vermelha que estava em situação de furto. 

Uma motocicleta foi furtada  no interior de Paverama. Tiago Silva de Souza (28) registrou na Delegacia de Polícia que deixou sua Honda ML, vermelha, estacionada em uma garagem aberta na localidade de Linha Três Irmãos de ondea mesma sumiu. A polícia investiga o caso. 

Entrada de adolescentes é barrada em shoppings da Capital
Grupos reclamam que não entraram por usar roupas ao estilo ¿rolezinho¿

Dançarina do cantor Latino é baleada em tentativa de assalto no Rio
Ariany, cujo nome artístico é Aryoncé, está em estado estável após cirurgia

Após analisar inquérito, advogado volta a questionar suicídio de mãe de Bernardo
Marlon Taborda deve protocolar pedido de reabertura do inquérito sobre morte de Odilaine já na próxima semana

Caminhada em Santa Maria pede justiça no caso Bernardo
Familiares de vítimas da Kiss e de crimes violentos fizeram manifestação

Nenhum comentário:

Postar um comentário