Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Ronda Policial Vale do Taquari - 8 de maio de 2014


Mulher caiu no fosso do elevador do Hospital de Estrela. Informações dão conta que a vítima passou por cirurgia e internou em quarto normal. A vítima é Iria Costa (77)  teria caído do terceiro andar, mas o elevador estaria parado, portanto, caindo sobre o equipamento. O corpo de bombeiros auxiliou na remoção da idosa. 

Um motociclista sofreu ferimentos leves em acidente de trânsito  na ERS-129, em Estrela.
O acidente envolveu uma moto e uma Marajó no km 42 da rodovia, no distrito de Costão. A moto bateu na caminhonete.

Adolescente de 14 anos é apreendido com arma em frente a escola de Santa Maria
Jovem é suspeito de participar de grupo de tráfico de drogas no bairro Chácara das Flores

Mulher linchada no litoral de SP foi confundida com bruxa
Vítima teria oferecido uma fruta a criança e moradores a confundiram com bruxa que assombra o bairro de Morrinhos, em Guarujá

A Polícia Civil investiga um assalto ocorrido na empresa Rither Comércio de Brindes, situada na rua Emílio Conrad,  em Lajeado. Dois homens armados com pistolas e usando capacetes invadiram o local, rendendo duas pessoas. Levados R$ 130 em dinheiro e dois cheques preenchidos. 

Foi registrado o furto de uma Honda C100 Biz  no bairro Planalto, em Lajeado. O veículo amarelo, foi levado da garagem da casa da proprietária, Dierla Severo dos Santos, na rua Edvino Theobaldo Thomas. 

Quadrilha que explodiu banco em Flores da Cunha nesta quarta agiu na cidade em 2013
Bandidos tentaram explodir caixa eletrônico no mesmo banco em dezembro

Homem é encontrado morto no Bairro Jardim Carvalho, em Porto Alegre
Corpo ainda não identificado estava no Beco Souza Costa, com marca de um tiro na cabeça

Grupo explode agência bancária em Flores da Cunha
Moradores da cidade ouviram o estrondo e avisaram à polícia

Homem é morto com seis tiros na frente de casa e da mulher, em Viamão
Três homens teriam disparado contra Johnny Martins Gonçalves

Inquérito apontará contradições para incriminar Leandro Boldrini
Zero Hora teve acesso ao inquérito do Caso Bernardo e mostra qual a linha de investigação da Policia Civil em relação ao pai do garoto

Preso suspeito de participar de linchamento em SP
Polícia chegou ao homem após receber denúncias anônimas

Um indivíduo foi preso após praticar o furto de uma cafeteira  no Centro de Lajeado. Um vigilante acionou a Brigada Militar enquanto seguia o autor o delito que aconteceu  na rua Júlio de Castilhos. Ao perceber que era seguido, o suspeito jogou o produto em uma lixeira e adentrou em um hotel. Após foi recolhido ao Presídio de Lajeado. 

A jovem Laura Flores , moradora do bairro Morro 25, em Lajeado, passou por cirurgia no Hospital Bruno Born. Ela teve parte da perna amputada em acidente de trabalho no Curtume Koefender.

Mãe e filha foram rendidas em assalto a residência em Linha Primavera, no interior de Cruzeiro do Sul. Glaci da Silva Lenz  e a filha estavam em casa quando um indivíduo armado anunciou o assalto. Ele fugiu com o veículo da família, de Cruzeiro do Sul, além de dois celulares. 

Um rapaz de 18 anos foi autuado por embriaguez ao volante após sair de pista na BR-386. 
O jovem não se feriu, mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica e não fez o teste do bafômetro. Ele foi autuado de forma administrativa e teve sua CNH provisória recolhida.

Um taxista foi vítima de roubo, em Venâncio Aires. Um casal solicitou corrida na rua Osvaldo Aranha. O homem ficou no banco de trás e rendeu o taxista utilizando uma arma. O casal fugiu levando dois celulares e quantia em dinheiro. 

Um apenado do regime semiaberto do Presídio Estadual de Lajeado foi recapturado. Foi encontrado durante patrulhamento de rotina da Brigada Militar pela rua General Osório. Reencaminhado ao presidio de Lajeado.

A Brigada Militar recuperou um veículo furtado, em Lajeado. O carro estava sem três das quatro rodas. O automóvel tinha sido furtado em frente à residência do proprietário, na rua Pernambuco, no bairro São Cristóvão.

Segue internado no Hospital Ouro Branco, em Teutônia, um ciclista envolvido em acidente, no bairro Languiru. Sérgio Schneider  trafegava pela rua Major Bandeira e colidiu com um automóvel HB20. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário