Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ronda Policial Vale do Taquari - 9 de maio de 2014



Um ano após o início da Operação Leite Compensado, foi deflagrada  pelo Ministério Público, com apoio da Receita Estadual, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e Brigada Militar, a quinta fase da operação. A ação levou à prisão de dois empresários e de um funcionário de uma indústria de laticínios da região.
Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e três de prisão em diversas cidades do Vale Taquari - Paverama, Imigrante, Teutônia, Arroio do Meio, Encantado, Venâncio Aires, Marques de Souza, Travesseiro, Cruzeiro do Sul, além de Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos.


Um ciclista de 20 anos ficou ferido ao se envolver em acidente com uma caminhonete na rua Coronel Brito, bairro Imigrantes, em Estrela. Giovani André Lemos estava de bicicleta quando bateu na S-10 de Juliano dos Santos Oliveira. Lemos sofreu escoriações, sendo socorrido para atendimento no Hospital Estrela.

Uma operação conjunta entre Polícia Civil de Lajeado, Conselho Regional de Farmácias do Rio Grande do Sul e Vigilância Sanitária,  resultou na interdição de duas farmácias de Lajeado que apresentavam irregularidades.  A Polícia Civil fez a apreensão dos produtos e investigará possíveis crimes relacionados aos fatos. 

Empresária é morta em assalto em Sapiranga
Ivete de Lima Petry foi baleada na loja de roupas em que era proprietária

Polícia Civil indiciará suspeitos de matar publicitário na Capital
No inquérito policial, constam os nomes de pelo menos cinco pessoas

Crime em São Paulo Destaque do editor 08/05/2014 | 10h38
Preso o segundo suspeito de linchamento em Guarujá
Na madrugada desta quinta-feira, Lucas se entregou à polícia, que o conduziu à delegacia

Adolescente de 14 anos é apreendido com arma em frente a escola de Santa Maria
Jovem é suspeito de participar de grupo de tráfico de drogas no bairro Chácara das Flores

Mulher linchada no litoral de SP foi confundida com bruxa
Vítima teria oferecido uma fruta a criança e moradores a confundiram com bruxa que assombra o bairro de Morrinhos, em Guarujá

Quadrilha que explodiu banco em Flores da Cunha nesta quarta agiu na cidade em 2013
Bandidos tentaram explodir caixa eletrônico no mesmo banco em dezembro

Homem é encontrado morto no Bairro Jardim Carvalho, em Porto Alegre
Corpo ainda não identificado estava no Beco Souza Costa, com marca de um tiro na cabeça

Homem morre em acidente na BR 468, no Noroeste do Estado
Acidentes em rodovias federais causaram quatro mortes entre o fim da tarde e a noite

TJ mantém preso homem acusado de matar namorado da ex
Crime ocorreu em maio de 2011, em Torres

Dois homens armados roubaram um automóvel, no bairro Alto da Bronze, em Estrela. Um motorista de 34 anos, foi rendido pela dupla quando trafegava pela rua Geraldo Pereira.
Os bandidos fugiram com o veículo. 

O funcionário de uma metalúrgica teria atingido o patrão a tiros  no bairro das Indústrias em Estrela. O autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado.

Está internada na UTI do Hospital Estrela a mulher de 77 anos que caiu no fosso do elevador das mesma instituição de saúde. Seu estado de saúde inspira cuidados. MS

Uma motocicleta furtada em Lajeado, foi localizada incendiada pela Brigada Militar no bairro Morro 25 em Lajeado. O veículo foi recolhido ao depósito. 

Um meliante foi preso  após praticar um furto no bairro Morro 25 em Lajeado. Eloir Inácio Führ flagrou dois indivíduos em sua residência, sendo que um deles foi pego com uma ermerilhadeira. Foi recolhido ao sistema prisional. O outro conseguiu fugir

Um jovem de 17 anos teve seu celular roubado no bairro Oriental, em Estrela. O adolescente foi agredido com um soco no peito, e teve o aparelho levado pelo bandido, que fugiu.

Um idoso foi roubado em sua residência em Linha Bacharel, no interior de Muçum. Uma dupla armada invadiu a moradia, levando um automóvel Voyage bege,  R$ 300 em dinheiro e um talão de cheques. Os autores do crime não foram localizados. DB

O Comando Rodoviário da Brigada Militar de Encantado autuou um motorista por embriaguez na ERS-129. Abordado um Fiat Palio conduzido por um morador de Lajeado, de 53 anos. O condutor foi autuado de forma administrativa, teve a CNH recolhida e o carro foi removido ao depósito.

Policial fica ferido em ataque a posto da BM em Coxilha
PRE acredita que foi uma tentativa de roubar armas e coletes à prova de balas

Linchamento no Guarujá: dono de página diz que alertou PM
Página Guarujá Alerta é apontada como a responsável pela divulgação dos boatos que terminaram no espancamento e morte de dona de casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário