Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Redação Studio - Notícias em Destaque - 19 de junho de 2014 - Rádio Studio FM 98.3


Redação Studio - Hoje entrevista com o Secretário da Agricultura José Adão Braun que falou sobre a Campanha de Everminação do rebanho do município. Destacou a realização do Dia do Porco promovido pela ACSURS que ocorre em agosto no município de Estrela. Disse que a produção de aves, suínos e leite tem alcançado níveis de excelência em nosso município. Quanto as agroindústrias enalteceu a qualidade dos produtos de nosso interior comercializados na Feira do Produtor.


Motorista morre após colisão com carreta na BR-293 em Candiota, RS
Acidente ocorreu por volta das 23h30 desta quarta-feira, informou a PRF. Tráfego ficou interrompido na altura do acidente até pouco depois das 5h.

Homem é preso por suspeita de tráfico de anabolizantes no RS
Apreensão foi realizada em investigação do Denarc da Polícia Civil. Medicamentos tinham fabricação paraguaia, mexicana e europeia.
18 de Junho de 2014

Motorista que atropelou alunos em protesto se apresenta à polícia no RS
Homem alega ter acelerado por temer ataque de estudantes em Canoas. Polícia deve indiciá-lo por pelo menos oito tentativas de homicídio.

Pela 2ª noite seguida, Porto Alegre registra briga em área com turistas
PM diz que quatro pessoas tiveram ferimentos leves durante confusão. Novamente, tumulto ocorreu nas esquinas da Lima e Silva com a República.

Em Porto Alegre, chilenos também comemoram vitória histórica na Copa
Seleção eliminou a favorita Espanha com placar de 2 a 0, no Maracanã. Na Fan Fest. torcida chilena foi acompanhada nos gritos de "Chile, Chile".

Ponte de madeira cede com peso de caminhão no interior do RS
Acidente ocorreu entre Fagundes Varela e Veranópolis, na Serra Gaúcha. Trânsito no local teve de ser bloqueado e desviado para Cotiporã, diz PRF.

'Irresponsável', diz jornalista ferido por bomba da PM em protesto no RS
Três pessoas foram atingidas por estilhaços e sofreram ferimentos leves. SSP diz em nota que jornalistas teriam ultrapassado linha de segurança.

Imprensa destaca clima, invasão da torcida e ar 'europeu' de Porto Alegre
Jornais australianos e holandeses realizaram cobertura da Copa. Desentendimento na terça-feira foi destaque em site do país da Oceania.

Suspeito de golpe milionário no RS, advogado se apresenta à Justiça
Maurício Dal Agnol foi ao Fórum de Passo Fundo na tarde desta quarta (18). Segundo PF e MP, ele teria enganado clientes que venciam ações judiciais.

Mesmo após derrota, australianos caem no samba em Porto Alegre
Seleção enfrentou Holanda, no Beira-Rio, na quarta (18) e perdeu por 3 a 2. Torcedores não desanimaram e seguiram para festa na Banda da Saldanha,

Acidente com dois ônibus deixa australiano e outros 5 feridos no RS
Ônibus especial da linha Copa colidiu com outro em Porto Alegre. Passageiros tiveram ferimentos leves e foram levados para o HPS.

Mulher entra em trabalho de parto a caminho da Fan Fest em Porto Alegre
Segundo informações do Ceic, incidente ocorreu na Avenida Ipiranga. Uma equipe do Samu que passava pelo local levou a mulher ao hospital.

Relatores divergem sobre regra que alterou bancadas em 13 estados
TSE fez mudança, Congresso derrubou e Corte eleitoral manteve alteração. Gilmar Mendes classificou decreto que revogou mudança como 'atentado'.

Milhares de torcedores lotam espaço da Fan Fest em Porto Alegre
Prefeitura calculou oito mil pessoas às 14h30 no Anfiteatro Pôr do Sol. Público acompanha jogos da Copa do Mundo e atrações musicais.

Turistas provam churros e passam por 'batmóvel' no Caminho do Gol
Torcedores de Holanda e da Austrália coloriram as ruas da capital gaúcha. Com público elevado, muitos ambulantes ficaram sem cerveja e água.

'Lepo Lepo' anima torcedores que foram ao Beira-Rio em Porto Alegre
Banda da Brigada Militar fez parte da festa de holandeses e australianos. Ao todo, 55 policiais se apresentam nos dias de jogos da Copa na capital.

Com jogo de Copa em dia útil, Porto Alegre tem manhã de caos no trânsito
Vias foram bloqueadas e motoristas enfrentaram lentidão nesta quarta-feira. Principais problemas foram registrados no entorno do perímetro Fifa.

Mulher esquece mala com cerca de 200 ingressos no RS, e polícia devolve
Receita Federal confirmou com a Fifa que os ingressos são oficiais. Mala foi entregue à Copa Airlines na manhã desta quarta-feira (18).

Após churrasco gaúcho, australianos seguem sambistas até o Beira-Rio
Torcedores se dirigem até o estádio acompanhados da Banda Saldanha. Grupo chegou ao local antes das 7h para ver jogo de rúgbi no local.

Protesto contra a Copa do Mundo deixa feridos em Porto Alegre
Ao menos três pessoas ficaram feridas, segundo a prefeitura da capital. Policiais lançaram bombas de efeito moral para conter o protesto.

Casal real da Holanda assiste a jogo contra Austrália no Beira-Rio
Rei e rainha do país holandês chegaram ao estado na manhã desta quarta. Eles assistem à partida ao lado do governador do RS, Tarso Genro.

Cambistas estrangeiros são presos ao tentar vender ingresso por US$ 3 mil
Entre os detidos pela polícia estão dois australianos e dois holandeses. Americano e hondurenho também foram flagrados pela fiscalização.

Repórter ganha beijo duplo de holandeses antes de jogo no RS
Torcida lotou as ruas da capital horas antes da partida Holanda x Austrália. Animação reuniu australianos e holandeses na caminhada rumo ao estádio.

Dois argentinos são impedidos de entrar no Brasil em Uruguaiana, RS
Torcedores foram proibidos de entrar no país na madrugada de quarta. Ao todo, 7 argentinos já foram impedidos de entrar no Brasil por Uruguaiana.

Manifestantes pegam carona em invasão holandesa para criticar Fifa
Estádio Beira-Rio recebe Holanda x Austrália nesta quarta-feira, às 13h. Grupo planejava ato no Centro, mas criou faixa bem-humorada.

Mercado Público vira 'Orange Square' antes de jogo da Holanda no RS
Grupo chegou cedo a Porto Alegre para acompanhar a Laranja Mecânica. Torcedores fazem concentração no Largo Glênio Peres, ao lado do mercado.

As notificações de casos de infecção pelo HIV passam a ser obrigatórias.

Foram presos no fim da manhã desta quarta-feira oito torcedores que vendiam ingressos perto do estádio Beira-Rio para a partida entre Austrália e Holanda.

Um grupo de torcedores chilenos foi detido depois de invadir o Maracanã, nesta tarde, uma hora antes da partida entre Chile e Espanha.

Resultados da Copa: A seleção da Espanha, atual campeã do mundo, está fora da próxima fase do mundial no Brasil.

O Chile derrotou a Fúria por 2 a 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Mais cedo, em jogo disputado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a Holanda venceu a Austrália por 3 a 2.

Croácia venceu Camarões por 4 a 0.

O novo relator do processo do mensalão pedirá que os recursos dos réus sejam incluídos na pauta da próxima sessão do Supremo Tribunal Federal, marcada para quarta-feira que vem.

Um vazamento deixa moradores de 32 bairros sem água em Porto Alegre.

Será lançado nesta quinta-feira, na Rússia, o primeiro nanossatélite brasileiro.

A ponte que liga os municípios de Fagundes Varela e Veranópolis cedeu na tarde desta quarta-feira, no km 3 da RS-355.

O prefeito de Jaguari, na Região Central do Estado, João Mário Cristofari, foi cassado por compra de votos na eleição de 2012.

O advogado gaúcho suspeito de aplicar um golpe milionário em clientes se apresentou à Justiça em Passo Fundo, norte do Estado, no fim da tarde desta quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário