Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 20 de julho de 2014

Notícias da Univates - Redação Studio - 21 de julho de 2014



UNIVATES INFORMA

- Os interessados com alguma experiência em fotografia, que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos podem se inscrever, até o dia 7 de agosto, na segunda edição do curso de extensão Fotografia digital avançada da Univates. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser efetuadas presencialmente ou pelo site da Univates. O investimento é de duas parcelas de R$ 120,00, por boleto bancário. 

- Direcionado a pessoas maiores de 18 anos, a Univates promove a terceira edição do curso de extensão “Produção de Cerveja Artesanal”. As vagas são limitadas e podem ser garantidas por meio de inscrição até 15 de agosto, na Secretaria de Extensão, ou pelo site da Univates. O investimento é de duas parcelas de R$ 228,81, via boleto bancário.

- O Laboratório de Aprendizagem da Univates realiza, na última semana de julho, seis oficinas gratuitas. O objetivo é desenvolver as habilidades dos participantes em questões relacionadas ao autoaprendizado, conteúdos e ferramentas de trabalho. Os interessados podem se inscrever pelo site da Univates. Maiores informações pelo telefone 3714-7000.

- Pela segunda vez, a Univates será anfitriã dos eventos da Rede Prosa. No próximo dia 31 de julho, ocorrerá o 8º Encontro de Jornalismo das TVs Universitárias Comunitárias Gaúchas, o 3º Encontro dos Gestores das TVs Universitárias Comunitárias Gaúchas e o 2º Encontro das Rádios Universitárias Comunitárias Gaúchas. As atividades iniciam, às 9h, no hall do Prédio 11. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário