Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Redação Studio - Notícias em Destaque - 8 de agosto de 2014 - Rádio Studio FM 98.3

André Sauter, Aline Pfeil e Airton Engster dos Santos
Informação com Credibilidade
Rádio Studio FM 98.3 - Estrela-RS 

Lasier tem 30% e Olívio, 27%, na disputa ao Senado no RS, diz IbopeInstituto entrevistou 812 eleitores entre os dias 2 e 5 de agosto. Margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Ana Amélia tem 36% e Tarso, 35%, indica pesquisa Ibope no RSMargem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. Instituto entrevistou 812 eleitores no estado entre 2 e 5 de agosto.

Mulher é morta a facadas após sacar dinheiro em agência bancária no RSSegundo polícia, autor do crime fugiu sem levar nada, em Taquara. BM acredita que vítima tenha reagido a assalto; suspeito foi preso.

Em Gramado, menino de 14 anos vai ao cinema pela primeira vezGaroto ficou impressionado com 'grandiosidade' do Palácio dos Festivais. Projeto social exibiu filmes para crianças na sede do Festival de Cinema.

Susepe alega falta de agentes após 4 réus serem soltos em Caxias, RSSegundo superintendência, atualmente faltam 50 agentes na cidade. Juiz mandou soltar presos que não foram levados à 2ª audiência.

Suspeitos de assalto morrem após capotagem de Fusca no RSAcidente ocorreu minutos após farmácia ser assaltada por dupla, diz BM. Condutor do veiculo colidiu contra carro em cruzamento de rodovia.

Motorista é flagrado dirigindo embriagado e sem CNH no RSHomem de 45 anos foi abordado na BR-386 em Estrela, diz PRF. Teste do etilômetro apontou índice de álcool 10 vezes acima do limite.

Confira como foi o dia dos candidatos ao governo do RS nesta quinta (7)Quatro melhores em pesquisa serão acompanhados de segunda a sexta. Agenda dos demais é acompanhada às quintas e sextas, alternadamente.

CEEE flagra furto de energia elétrica em 7 apartamentos em Porto AlegreImóveis estão localizados em prédio na Avenida Farrapos, na Zona Norte. Responsáveis por fraude ainda não foram encontrados, segundo polícia.

Na véspera do festival, turistas comemoram frio em GramadoQuinta-feira (7) teve chuva fina e temperaturas na marca dos 8°C. Mostra de cinema começa nesta sexta (8) na cidade da serra gaúcha.

Negado habeas corpus a dois réus por assassinato do menino BernardoAdvogados questionavam legalidade da manutenção das prisões. Para Justiça, porém, prisões se justificam pela garantira da ordem pública.

TJ reduz penas de seis presos condenados por fraude de leite no RSGrupo também é acusado por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Advogados questionam provas e legalidade de escutas telefônicas.

Polícia investiga postagens de fotos e invasão do e-mail de prefeito no RSSegundo polícia, imagens de menores são manipuladas e postadas na rede. Além disso, mensagens falsas são enviadas do servidor da prefeitura.

'Não pensei', diz criança que tentou vender celular após incêndio no RSMenina de 8 anos quis vender aparelho após ver casa consumida pelo fogo. Maria Clara Silva Santos mora em Ijuí com a família e perdeu os pertences.

Candidatos ao governo do RS já arrecadaram R$ 897 mil, diz TSEDados são da primeira parcial da prestação de contas das campanhas. Dois dos oito postulantes ao Palácio Piratini não informaram valores.

Pai que deixou filho preso a ferragens ainda não se apresentou à políciaJustiça indeferiu pedido de prisão preventiva, mas pediu comparecimento. Além de prestar esclarecimento, ele deverá se recolher em período noturno.

Após batida, homem é arremessado de viaduto em Porto AlegreCondutor havia parado o carro para verificar panes mecânicas. Caminhonete bateu no carro, causando queda do homem de altura de 5m.

Suspeito morre e outro fica ferido após perseguição em Gravataí, RSHomens são suspeitos de sequestrar uma gerente de banco na quarta-feira. Mulher sacou quantia no valor de R$ 300 mil e foi libertada pela dupla.

Expointer terá menos animais que edição anterior, diz secretaria do RSForam inscritos 4,9 mil animais, 12,3% a menos que o total de 2013. Coordenador de exposições diz que redução é causada por vários fatores.

Grupo de baleias é visto no Litoral Norte do RS; assista ao vídeoBaleias da espécie franca-austral apareceram no domingo no Litoral Norte. Segundo especialistas, flagrante de grupo é raro no estado.

Mapa 'se precipitou' em análise de leite adulterado no RS, diz secretárioPor meio do Twitter, Fioreze contestou presença de álcool no produto. Cooperativas responsáveis também questionam resultados de exames.

Confira como preparar uma rosquinha típica da Serra do RSFamília Andrade gosta de preparar cafés campeiros típicos em casa. Receita é passada de geração em geração; confira como fazer.

Daer garante início das obras em duas rodovias bloqueadas no RSRSC-153 e ERS-110 ficaram danificadas após chuvas no estado. Segundo departamento, própria empresa realizará reparos na RSC-153.

Projeto cria fábrica de sabão junto a instituto penal de Santo Ângelo, RS
Presos fabricam produto a partir de doação de óleo da comunidade. Ideia é que barras possam ser utilizadas em todas as prisões do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário