Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Ronda Policial Vale do Taquari - 4 de setembro de 2014


Os corpos de duas pessoas foram encontrados carbonizados dentro de um carro em chamas na noite desta quarta-feira (3) em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, as vítimas ainda não foram identificadas. O veículo foi encontrado em chamas por populares na Travessa Medianeira, no bairro Aparecida. A Brigada Militar acionou o Corpo de Bombeiros, que foi até o local apagar o fogo e constatou a presença de dois corpos dentro do veículo.

Um jovem morreu ao cair de moto por volta das 16h de hoje (03) na localidade de Linha Taquari Mirim, interior de Venâncio Aires. Segundo a Brigada Militar Rogério Schroeder (25), morador da localidade, seguia pelo Corredor dos Rosa com sua CG 125 Fan, quando em determinado momento perdeu o controle da direção e caiu em um barranco.

Mais de 40 dias após confessar a morte da companheira, um juiz aposentado de Minas Gerais segue preso preventivamente no Palácio da Polícia, em Porto Alegre. O crime ocorreu na noite de 22 de julho, quase dois meses após o casal oficializar a união estável, em Restinga Seca, na Região Central do Rio Grande do Sul. Quatro disparos atingiram a vítima: dois na cabeça, um nas costas e outro no abdome.

Um idoso ficou ferido em acidente de trânsito no Centro de Estrela. O corpo de Bombeiros atendeu o acidente que envolveu dois automóveis na esquina das ruas Bruno Schwertner com Tiradentes. Ficou ferido um dos motorista envolvidos, Loreno Kalsing (79). Ele foi socorrido e conduzido para atendimento no Hospital Estrela.

O juiz Maurício Ramires, da 1ª Vara do Júri da Capital, determinou nesta quarta-feira que o bioquímico Ênio Luiz Carnetti,acusado de matar a esposa e o filho, na zona Sul da Capital, em 2012, vá a júri popular. Ele vai responder por homicídio qualificado contra Márcia Cambraia Calixto Carnetti e o menino Matheus Calixto Carnetti. Ênio também teve a prisão preventiva mantida. Ainda não há definição de data para o julgamento.

Um jovem de 20 anos morreu, no Hospital Bruno Born (HBB), em Lajeado, três dias depois de sofrer acidente de trânsito em Encantado. De acordo com registro policial, Henrique Saldanha (20), morador do bairro Jardim da Fonte, em Encantado, colidiu sua bicicleta motorizada em um automóvel. 

O trânsito do Rio Grande do Sul causou 1.180 mortes no primeiro semestre deste ano, conforme números divulgados pelo Detran-RS. Foram 1.072 acidentes com vítimas fatais, que envolveram 1.822 veículos até julho.

Um adolescente de 17 anos, que conduzia uma motocicleta, ficou ferido em acidente, na VRS-835, em Paverama. Houve a colisão entre um Santana e a CG 125 no km 06 da rodovia. Foi conduzido ao Hospital Ouro Branco de Teutônia.

Duas mulheres morreram em um acidente na madrugada desta quarta-feira (3) na BR-116 em São Leopoldo, na Região do Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), elas pararam em cima de um viaduto para prestar auxílio ao condutor de um carro capotado e foram atingidas por um terceiro veículo. As duas caíram no acesso à ERS-240, de uma altura aproximada de sete metros, segundo a PRF.

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante, no bairro São Cristóvão, em Lajeado. Conforme registro na delegacia, houve acidente com danos materiais entre um Focus e um Gol na rua Washington Luiz, próximo à Escola Otília Corrêa de Lima. O condutor do Gol (31), morador do bairro, apresentava visíveis sinais de embriaguez pagou fiança para ser liberado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário