Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Ronda Policial Vale do Taquari - 17 de outubro de 2014


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 31 anos nesta quinta-feira (16) por embriaguez ao volante. Segundo os policiais, ele viajava em alta velocidade na BR-386, na altura de Lajeado, no Vale do Taquari do Rio Grande do Sul. O resultado do teste do etilômetro foi de 1,10 mg de álcool por litro de ar, número que é quase quatro vezes superior ao índice mínimo que caracteriza o crime.

Morreu no início da tarde desta quinta-feira (16) Francisco Alves Dias, ex-prefeito de Dom Pedrito, na Região da Campanha do Rio Grande do Sul. O político foi vítima de um acidente na BR-290 na altura de Caçapava do Sul, na Região Central do estado, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Uma propriedade rural foi alvo de abigeato, em Picada Hoppe, interior de Forquetinha. Ao chegar no estábulo, o proprietário percebeu a falta de um terneiro de aproximadamente cinco meses de idade, avaliado em R$ 1,5 mil. O animal teria sido levado por um homem em um automóvel Corolla, cor preta. 

Um homem de 40 anos foi preso após praticar um furto em estabelecimento comercial no bairro dos Estados em Estrela. A Brigada Militar prendeu o mesmo que havia se refugiado em uma lancheria.

Um acidente deixou um homem morto nesta quinta-feira (16), em Porto Alegre. Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), a colisão entre um carro e um ônibus ocorreu pouco antes das 10h, na Avenida Baltazar Oliveira Garcia, próximo da rua Dona Alzira.

Seis pessoas foram presas na Operação 2ª Parte, realizadas pela Polícia Civil. As prisões são relativas a homicídios e tentativas de homicídio ocorridos em Lajeado nos meses de agosto, setembro e outubro deste ano.

Uma idosa de 74 anos morreu ao ser atingida por um portão durante vendaval na cidade de Sertão, no Norte do Estado. A vítima foi identificada como Terezinha Maria de Oliveira e morava na rua Magalhães Filho, no bairro Cohab. Conforme a Polícia Civil, ela foi atingida por um portão de ferro que se desprendeu em meio à forte chuva, quando saía de casa possivelmente para ir à residência do filho, que mora em frente. Ele recebeu ferimentos graves em várias partes do corpo, principalmente na cabeça, e não resistiu.

Um homem saiu ferido de acidente com um trator, em Venâncio Aires. O operador trabalhava em uma rua no bairro Brants, quando teria se desequilibrado e caído sendo atropelado pelo trator. A vítima de 58 anos foi levada pelo Samu ao Hospital São Sebastião Mártir, onde passou por avaliação clínica.

Um acidente deixou um homem morto nesta quinta-feira (16), em Porto Alegre. Segundo a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), a colisão entre um carro e um ônibus ocorreu pouco antes das 10h, na Avenida Baltazar Oliveira Garcia, próximo da rua Dona Alzira.

Um incêndio causou estragos em estabelecimento comercial no Centro de Paverama. O Corpo de Bombeiros de Estrela e grupamento voluntário de Teutônia foram acionados para atender o sinistro no Mercado Pacheco, localizado na rua José Jantch Filho. Ninguem se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário