Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 4 de novembro de 2014

UNIVATES INFORMA - 4 de novembro de 2014



UNIVATES INFORMA

- A Univates realizará no dia 7 de novembro a sua 7ª edição da Mostra de Dança. Após as apresentações inscritas no evento, as quais serão realizadas nos turnos tarde e noite, o encerramento ocorrerá de uma maneira especial.A partir das 21h, no Teatro do Centro Cultural, a Porto Alegre Cia de Dança apresenta “Eu estive aqui”, um show de dança contemporânea reconhecido no Brasil e no exterior, coreografado por um bailarino escocês.

-Os cartões do programa Univates&Você serão entregues a partir de hojeno setor de Atendimento ao Aluno, localizado no Prédio 9 da Instituição. Anteriormente, os cartões eram retirados na Biblioteca da Univates.Com a adesão ao programa, os usuários passarão a usufruir do compartilhamento de bicicletas, dos laboratórios de informática, Biblioteca, da pista atlética, da conta de e-mail com a extensão @universo.univates.br e de internetwi-fi no câmpus.

- A Univatesestá recebendo as matrículas para o semestre 2015/A dos cursos técnicos. Já o período de matrículas para os cursos de graduação e sequencial será aberto na próxima segunda-feira. O procedimento pode ser feito pelo site da Univates. Os interessados em iniciar um curso técnico no próximo semestre devem efetuar a sua inscrição no período de 15 de novembro a 15 de dezembro, também pelo site da Univates. 

- Amparado nos conceitos da Antropologia e da Linguística, a Univates realizará no dia 13 de dezembro o I Workshop de Formação para a Equipe de Trabalho com Imigrantes. A atividade tem por objetivo apresentar uma reflexão teórica das áreas de foco aplicadas à realidade dos imigrantes, especialmente no Vale do Taquari. O Workshop ocorrerá das 10h às 18h, no auditório do Prédio 9 e é destinado para acadêmicos, docentes e profissionais da área das Ciências Sociais. 
As inscrições podem ser realizadas pelo site da Univates.

- Sob a coordenação da docente SilvaneIsse, no próximo dia 19 de novembro ocorrerá o evento “Roda de conversa sobre Estágio Supervisionado na formação de professores de Educação Física: inquietações e possibilidades”. A atividade será realizada das 9h às 12h e das 13h às 16h, no auditório do Prédio 9 da Univates. Os interessados podem se inscrever pelo site daUnivates.

- Será realizado no dia 7 de novembro o VIII Salão de Extensão da Univatescom o tema “Conhecimento para Transformar o Mundo”. O evento tem por objetivo divulgar os resultados e ações decorrentes das práticas extensionistas realizadas na Univates e em demais Instituições de Ensino Superior.O espaço buscará proporcionar a troca de conhecimentos e de experiências entre bolsistas, extensionistas e orientadores. O evento será realizado durante o turno da tarde, das 13h30min às 17h30min. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário