Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Esportes Vale do Taquari - 23 de dezembro de 2014 - Alexandre Santos


GRÊMIO
Reforços: Para temporada de 2015 o Grêmio já definiu a contratação de dois reforços, o volante Marcelo Oliveira e o meia Douglas.

Lateral: A direção do Grêmio ainda tenta a contratação de um lateral-direito para 2015, com objetivo de substituir Pará que se transferiu para o Flamengo.

Tinga: O lateral Tinga tem propostas de equipes de países da Europa, como Polônia, Suécia e Portugal, sendo uma delas de 2,8 milhões de euros.

Zé Roberto: O meia Zé Roberto que atuou no Grêmio nas últimas três temporadas, acertou com o Palmeiras. O contrato do jogador com o clube paulista é de um ano.

Saimon: O zagueiro Saimon está se transferindo para o Vitória.

Preparador físico: Darlan Schneider será o preparador físico do Grêmio na temporada de 2015.

INTERNACIONAL
Técnico: Após as negativas de Tite, Abel Braga, Vanderlei Luxemburgo e Mano Menezes, o SC Internacional anunciou ontem, o uruguaio Diego Aguirre como técnico para temporada de 2015. Mesmo tendo descartado a contratação de um técnico estrangeiro na semana passada, o presidente Vitório Piffero voltou atrás e concordou com a contratação de Aguirre. O novo técnico colorado chega hoje a tarde a Porto Alegre e será apresentado às 17 horas e 30 minutos, no Estádio Beira-Rio.

Comissão técnica: Junto com Diego Aguirre chegam o preparador físico Fernando Piñatares e o preparador de goleiros Enrique Carrera..

Empréstimo: Alguns jogadores do Internacional estão retornando após um período de empréstimo. Entre eles: Josimar (Ponte Preta), João Paulo (Goiás), Augusto (Sport Recife), Zé Mário (Sport), Jackson (Goiás) Cassiano (Santa Cruz), Nathan (Ponte Preta) e Mike (Sport Recife).

Dida: O goleiro Dida sofreu um entorse no joelho, em amistoso disputado na Itália, e, deve ficar pelo menos 30 dias realizando trabalho de recuperação.

Amistoso: O Inter negocia um amistoso no Beira-Rio, em janeiro, entre os dias 24 e 26. O Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que estará no Brasil para amistosos contra Flamengo e Cruzeiro, é o mais cotado.

Pré-temporada: O Internacional fará a pré-temporada entre os dias 11 e 20 de janeiro, em Bento Gonçalves.

LAJEADENSE
Reforços: O Clube Esportivo Lajeadense anunciou mais um reforço para temporada de 2015. Trata-se do zagueiro Basso, indicado pelo técnico Luís Carlos Winck, e, que atuou este ano no Esportivo de Bento Gonçalves. Antes do zagueiro Basso, os dirigentes do Alviazul já haviam confirmado as contratações do goleiro Luiz Muller, do zagueiro Leandro Camilo, do volante Igor, do meia Rafael Gava e dos atacantes Ramon e Marcel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário