Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Esportes Vale do Taquari-RS - 22 de dezembro de 2014


MUNDIAL DE CLUBES
Final:
Sábado, dia 22-12:
Em Marrakech: Real Madrid 2 x 0 San Lorenzo
Gols: Sergio ramos e Gareth Bale RM/
Campeão: Real Madrid

CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20
Final:
Sábado, dia 20-12:
No Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre: Atlético-PR 0 x 1 Corinthians
Campeão: Corinthians

GRÊMIO
Marcelo Oliveira: O volante Marcelo Oliveira foi contratado pelo Grêmio. Nesta temporada o atleta atuou pela equipe do Palmeiras. O jogador assinou contrato de dois anos com o tricolor gaúcho e foi apresentado na tarde de sábado como reforço gremista.

Tinga: O lateral Tinga tem propostas de equipes de países da Europa, como Polônia, Suécia e Portugal, sendo uma delas de 2,8 milhões de euros.

Bressan: O Flamengo tem interesse na contratação por empréstimo do zagueiro Bressan.

Preparador físico: Darlan Schneider será o preparador físico do Grêmio na temporada de 2015. A confirmação foi feita pelo presidente Romildo Bolzan Júnior.

Base: Diversos jogadores das categorias de base do Grêmio irão participar da pré-temporada em janeiro. Devem estar na relação o goleiro Vitor; o zagueiro Lucas Costa; os laterais Liverson e Marcelo Hermes; os volantes Moisés, Araújo e Balbino; os meias Lincoln e Jefferson Negueba; e, os atacantes Pedro Rocha, Everton, Erik e Nícolas Careca. 

Matías Rodríguez: O Boca Juniors manifestou o interesse em contratar o lateral Matías Rodríguez, mas, os dirigentes gremistas informaram que o jogador está nos planos da comissão técnica para a próxima temporada.

Grupo: O grupo de jogadores do Grêmio para o início da temporada de 2015 deve ser o seguinte:
Goleiros: Marcelo Grohe – Tiago – Leo – Vitor
Laterais: Matías Rodriguez – Tinga – Marcelo Oliveira – Breno – Marcelo Hermes – Liverson
Zagueiros: Rhodolfo – Pedro Geromel – Bressan – Saimon – Werley – Lucas Costa – Gabriel Silva
Volantes: Walace – Matheus Biteco – Ramiro – Fellipe Bastos – Riveros – Araújo – Balbino
Meias: Douglas  – Giuliano – Luan – Erik – Lincoln – Maxi Rodríguez – Jeferson Negueba
Atacantes: Barcos – Lucas Coelho – Fernandinho – Nicolas Careca – Pedro Rocha – Everton

INTERNACIONAL
Técnico: Após as negativas de Tite, Abel Braga, Vanderlei Luxemburgo e Mano Menezes, o SC Internacional deve anunciar ainda nesta segunda-feira, o uruguaio Diego Aguirre como técnico para temporada de 2015. Mesmo tendo descartado a contratação de um técnico estrangeiro na semana passada, o presidente Vitório Piffero voltou atrás e concordou com a contratação de Diego Aguirre.

Walter Ibañez: O zagueiro uruguio Walter Ibañez interessa ao Internacional. O jogador de 30 anos atua no Alianza Lima, do Peru.

Empréstimo: Alguns jogadores do Internacional estão retornando após um período de empréstimo. Entre eles: Josimar (Ponte Preta), João Paulo (Goiás), Augusto (Sport Recife), Zé Mário (Sport), Jackson (Goiás) Cassiano (Santa Cruz), Nathan (Ponte Preta) e Mike (Sport Recife).

Dida: O goleiro Dida sofreu um entorse no joelho, em amistoso disputado na Itália, e, deve ficar pelo menos 30 dias realizando trabalho de recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário