Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Esportes Vale do Taquari-RS - 30 de dezembro de 2014


GRÊMIO

Reapresentação: A reapresentação do grupo de jogadores do Grêmio está marcada para o dia 08 de janeiro, na Arena, em Porto Alegre.

Pré-temporada: No período de 11 a 22 de janeiro o Grêmio realiza sua pré-temporada na cidade de Gramado.

Matías Rodríguez: Mesmo interessando ao Boca Juniors, da Argentina, o lateral Matías Rodríguez deve permanecer no Grêmio na temporada de 2015. O jogador tem contrato com o clube gaúcho até junho do próximo ano.

INTERNACIONAL

Reapresentação: No dia 08 de janeiro ocorre a reapresentação do grupo de jogadores do Internacional. Os dois primeiros dias de atividades serão reservados para realização dos exames médicos;

Pré-temporada: O Internacional fará a pré-temporada no período de 11 a 20 de janeiro, em Bento Gonçalves.

Lesionados: Três jogadores lesionados ainda em 2014 não poderão ser aproveitados nos primeiros meses do próximo ano pelo técnico Diego Aguirre. Dida e Wellingnton, ambos com lesão no joelho, e Juan, que se recupera de uma cirurgia no Tendão de Aquiles, ficarão de fora da pré-temporada colorada.

Libertadores: A Conmebol divulgou a tabela de jogos da Copa Libertadores de 2015. O Internacional estréia na competição no dia 17 de fevereiro (Carnaval), fora de casa, contra o vencedor do confronto entre Morelia (México) e The Strongest (Bolívia), que se enfrentam pela Pré-Libertadores. Os demais jogos do time colorado serão os seguintes:

26-02 – Internacional x Universidad de Chile (20h15min)

04-03 – Internacional x Emelec (22 horas)

18-03 – Emelec x Internacional (17h45min)

16-04 – Universidad de Chile x Internacional (horário indefinido)

22-04 – Internacional x The Strongest ou Morelia (17h30min)

Nenhum comentário:

Postar um comentário