Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Redação - Rádio Studio FM 98.3 - Notícias em Destaque - 16 de dezembro de 2014

Assessor de Imprensa do Governo de Estrela Jônatas dos Santos
e Airton Engster dos Santos

Assessor de Imprensa do Governo de Estrela Jônatas dos Santos

Redação - Rádio Studio FM 98.3 - Contamos com a presença do Assessor de Imprensa do Governo Municipal Jônatas dos Santos... Falou da programação do Natal na Praça e da Iluminação Natalina. 

Disse que a população está aplaudindo e participando ativamente dos eventos, inclusive a comunidade regional do Vale do Taquari tem visitado nosso município.

Outro assunto tratado foi sobre o Centauros Rugby que segundo Jônatas dos Santos tem participado de diversos campeonatos no Rio Grande do Sul. A equipe tem 90 atletas inscritos na Federação de Rugby e divulga o bom nome de Estrela por onde passa.

Notícias em Destaque:

Centro de Convenções recebe edição natalina da Feira da Lua até domingo
São 143 expositores do DF, GO, RJ e BH; entrada é franca, entre 10h e 21h. Evento traz ainda brinquedoteca, praça de alimentação e venda de filhotes.

Operação de fim de ano do Detran do DF tem 300 blitz nos próximos 45 dias
Objetivo é combater irregularidades e diminuir nº de acidentes e mortes. Pontos de consumo de álcool serão reforçados, como bares e boates.

Australianos prestam homenagem a vítimas de sequestro em café
Drama de 16 horas deixou uma barista, um gerente e o sequestrador mortos. Pessoas depositam flores em local perto da cafeteria.

Tribunal dos EUA obriga uso da camisinha entre atores pornô
Justiça rejeitou ação contrária dos profissionais do setor. Produtores dizem que já adotam medidas contra doenças sexuais.

'Fomos humilhados', dizem amigos gays expulsos de bar, em Manaus
Jovens dizem ter sido vítimas de homofobia em bar no Centro da capital. 'Eles foram expulsos por serem problemáticos, e não gays', diz dono do bar.

Policial envolvido em morte de brasileiro na Austrália é condenado
Agente pagou fiança e terá liberdade condicional; outros 3 foram absolvidos. Caso ocorreu em março de 2012; Roberto Curti foi atingido por arma taser.

MPF denuncia à Justiça empresário suspeito de escravidão no Amazonas
Pelo menos 13 homens seriam vítimas; entre eles há indígenas yanomami. MPF solicitou ainda o pagamento de R$125.472,94 para vítimas.

Operação militar resulta na morte de guerrilheiros das Farc na Colômbia
Informação foi confirmada pelo presidente Juan Manual Santos. Outras quatro pessoas teriam sido capturadas na ação.

Coreia do Norte pede à ONU que denuncie torturas da CIA
País asiático enviou carta ao Conselho de Segurança do organismo. 'São as violações mais graves já cometidas no mundo', afirma o texto.

Assembleia de Roraima nomeia servidores exonerados da Codesaima
Assembleia publicou no Diário da Casa nomeações de 77 servidores. Assessoria de comunicação informou que mudanças estavam previstas.

Maioria dos americanos apoia tortura contra terroristas
Segundo pesquisa, prática e aprovada por 51% dos entrevistados. Americanos acreditam que medida evitou ataques terroristas no país.

Oswaldo de Oliveira será técnico do Palmeiras e Tite volta ao Corinthians

Árvore de Natal de 31 metros é inaugurada na Ponta Negra, no AM
Zona Oeste de Manaus ganhou decoração natalina 'sustentável'. Outras árvores serão montadas em diversas zonas da capital.

Presidente turco diz para UE ‘não se meter’ em assuntos internos do país
Na Turquia, a polícia já invadiu a sede de um jornal e de uma rede de TV. Invasões começaram após denúncias da imprensa de corrupção no governo.

Suspeitos de homicídio são presos em Castanhal, PA
Dois homens com mandados de prisão decretados foram presos. Segundo a Polícia, homicídios teriam ligação com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário