Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Esportes Vale do Taquari - 14 de janeiro de 2014 - Com Alexandre Santos


Jogos: Domingo, dia 18 de janeiro, o Grêmio realiza jogo-treino com o Gramadense. Nos dias 21 e 25, o tricolor disputa amistosos contra o Novo Hamburgo e Cascavel.

Erazo: O Barcelona-QUE está solicitando 300 mil dólares para liberar o empréstimo do zagueiro Erazo para o Grêmio. A direção gremista deve desistir do negócio. 

Copa SP: O Grêmio está classificado às oitavas-de-final da Copa SP de Futebol Júnior. O tricolor gaúcho eliminou o Paraná, ao empatar em um gol no tempo normal e vencer nos pênaltis por 10 a 9. No tempo normal Luís Felipe marcou para o Grêmio e Alex Brilhante fez o gol do Paraná.  No próximo sábado, o Grêmio enfrenta o Goiânia, em São José do Rio Preto. 

INTERNACIONAL
Reforço: O zagueiro Réver chega a Porto Alegre nesta quarta-feira para assinar contrato com o Internacional. O atleta que foi contratado junto ao Atlético-MG, em 2014 disputou apenas 12 jogos em função de duas lesões graves no tornozelo esquerdo.

Vitinho: O Internacional continua insistindo na contratação do atacante Vitinho. O atleta pertence ao Shaktar Donetsk e deve ser emprestado por uma temporada. O Atlético Mineiro também tem interesse no jogador.

Amistoso 1: O Internacional realiza amistoso, no dia 19 de janeiro, às 18 horas, contra o Juventude, em Caxias do Sul.

Amistoso 2: O Internacional vai jogar um amistoso no dia 23 de janeiro, às 20 horas, com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no Estádio Beira-Rio.

Vilela: O lateral-direito Vilela que surgiu como grande promessa nas categorias de base do Internacional foi emprestado para o futebol da Macedônia.

LAJEADENSE
Amistoso: O CE Lajeadense do técnico Luís Carlos Winck, realiza amistoso hoje, às 17 horas, no Estádio Alviazul, em Lajeado, contra o time do Sindicato dos Atletas Profissionais do RS.

Outros amistosos: No dia 17 de janeiro, o Alviazul joga em Caxias do Sul, contra o Juventude. Já no dia 24 de janeiro, o amistoso será contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul.

Estreia: O Lajeadense estréia no Gauchão 2015, no dia 1º de fevereiro, às 17 horas, contra o Internacional, no Estádio Alviazul, em Lajeado. O jogo de volta está marcado para o dia 16 de abril em Bragança Paulista.

Copa do Brasil: O Lajeadense estreia no dia 18 de março na Copa do Brasil enfrentando o Bragantino, no Estádio Alviazul, em Lajeado.

ALAF
Liga Nacional de Futsal: Neste ano a ALAF participará da Liga Nacional de Futsal. A competição terá a participação de 20 equipes, e, deve iniciar no dia 04 de abril.

Competições: Além da Liga Nacional de Futsal, a ALAF disputará nesta temporada a Copa dos Vales de Futsal, o Estadual Série Ouro, Liga Sul, e Super Liga (devido ao título da Liga Sul deste ano).

Reforço: A direção da ALAF fechou a contratação de mais um reforço para as disputas desta temporada. O presidente André Eckerth confirmou a vinda do ala Gessé que disputou a última Liga Nacional de Futsal pelo Concórdia de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário