Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Esportes Vale do Taquari-RS - 13 de janeiro de 2015


ESPORTES 13-01

GRÊMIO
Copa do Brasil: O Grêmio estreia no dia 1º de abril na Copa do Brasil, enfrentando o Campinense, em Campina Grande, na Paraíba.

Jogos: Domingo, dia 18 de janeiro, o Grêmio realiza faz jogo-treino com o Gramadense. Nos dias 21 e 25, o tricolor disputa amistosos contra o Novo Hamburgo e Cascavel.

Erazo: O Barcelona-QUE está solicitando 300 mil dólares para liberar o empréstimo do zagueiro Erazo para o Grêmio. 

Galhardo: O lateral Galhardo realizou os exames médicos ontem em Porto Alegre e já está com o grupo principal do Grêmio em Gramado, para o trabalho da pré-temporada.

Copa SP: Hoje, às 21 horas, o Grêmio enfrenta o Paraná, pela segunda fase da Copa SP de Futebol Júnior. 

INTERNACIONAL
Amistoso 1: O Internacional realiza amistoso, no dia 19 de janeiro, às 18 horas, contra o Juventude, em Caxias do Sul.

Amistoso 2: O Internacional vai jogar um amistoso no dia 23 de janeiro, às 20 horas, com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no Estádio Beira-Rio.

Vilela: O lateral-direito Vilela que surgiu como grande promessa nas categorias de base do Internacional foi emprestado para o futebol da Macedônia.

Réver: O Internacional está próximo de anunciar o zagueiro Réver, do Atlético-MG, como reforço para temporada de 2015.

Gargano: A imprensa uruguaia especulou ontem um provável interesse do Internacional no volante Gargano, que está no Napoli, da Itália. O jogador teria sido indicado pelo técnico Diego Aguirre.

LAJEADENSE
Amistosos: A direção do CE Lajeadense deve realizar pelo menos três amistosos antes do início do Campeonato Gaúcho. O primeiro jogo será amanhã, dia 14, às 17 horas em Lajeado, contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do RS. No dia 17, o Alviazul joga em Caxias do Sul, contra o Juventude. Já no dia 24 de janeiro, o amistoso será contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul.

Estreia: O Lajeadense estréia no Gauchão 2015, no dia 1º de fevereiro, às 17 horas, contra o Internacional, no Estádio Alviazul, em Lajeado.

Reforços: O Clube Esportivo Lajeadense anunciou mais dois reforços para temporada de 2015. Os contratados foram o meia Rafael Gava, 22 anos, estava atuando no Asa de Arapiraca, e, o atacante Marcel, 22 anos, que estava jogando no Alimos, da Grécia.  por empréstimo. Antes destes, os dirigentes do Alviazul já haviam confirmado as contratações do goleiro Luiz Muller, do zagueiro Leandro Camilo, do volante Igor e do atacante Ramon.

BOLA DE OURO
Bola de Ouro: A FIFA realizou ontem em Zurique, na Suíça, mais uma edição da Bola de Ouro. Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, foi escolhido pelo segundo ano consecutivo como melhor jogador do mundo. Em segundo lugar ficou Lionel Messi, do Barcelona, e, em terceiro lugar o goleiro alemão Manuel Neuer, do Bayern de Munique.

Seleção do Ano de 2014: Neuer; Sergio Ramos, David Luiz, Thiago Silva e Lahm; Kroos, Di María e Iniesta; Robben, Messi e Cristiano Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário