Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Esportes Vale do Taquari-RS - 15 de janeiro de 2015


ESPORTES 15-01-2015

GRÊMIO
Jogo-treino: Domingo, dia 18, o Grêmio realiza jogo-treino com o Gramadense.

Amistosos: Nos dias 21 e 25 de janeiro, o tricolor disputa amistosos contra o Novo Hamburgo e Cascavel respectivamente.

Erazo: O Grêmio desistiu da contratação do zagueiro Erazo. A direção tricolor se negou a pagar os 300 mil dólares exigidos pelo Barcelona, do Equador, pelo repasse do empréstimo do atleta.

Copa SP: No próximo sábado, dia 17, o Grêmio enfrenta o Goiânia, pelas oitavas-de-final da Copa SP de Futebol der Júnior. A partida será realizada em São José do Rio Preto. 


INTERNACIONAL
Réver: O zagueiro Réver contratado junto ao Atlético-MG foi apresentado na noite de ontem como reforço do Internacional. Nesta quinta-feira o atleta já participa das atividades com o grupo colorado em Bento Gonçalves.

Vitinho: O Internacional chegou a um acordo com o CSKA e deve anunciar nesta quinta-feira, a contratação do atacante Vitinho. Pelo empréstimo de um ano o colorado gaúcho vai pagar 300 mil euros. 

Show: O goleiro Dida e o meia Jorge Henrique que estão se recuperando de lesões foram flagrados no show da cantora Valesca Popozuda em Porto Alegre. Os jogadores não foram para Bento Gonçalves justamente para intensificar o processo de recuperação. Os atletas foram chamados e advertidos pela direção do Internacional.

Amistoso 1: O Internacional realiza amistoso, no dia 19 de janeiro, às 18 horas, contra o Juventude, em Caxias do Sul.

Amistoso 2: O Internacional vai jogar um amistoso no dia 23 de janeiro, às 20 horas, com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no Estádio Beira-Rio.

LAJEADENSE
Cancelado: Em função do mau tempo foi cancelado o amistoso que estava previsto para ontem entre Lajeadense e Sindicato dos Atletas Profissionais do RS.

Amistosos: O CE Lajeadense realiza sábado, dia 17, contra o Juventude, o primeiro amistoso da temporada de 2015. A partida será disputada no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. Já no dia 24 de janeiro, o amistoso será contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul.

Reforço: A direção do CE Lajeadense está definindo os últimos detalhes da contratação do atacante Maicon. O atleta que já atuou pelo Alviazul, está jogando no América, de Pernambuco.

Estreia: O Lajeadense estréia no Gauchão 2015, no dia 1º de fevereiro, às 17 horas, contra o Internacional, no Estádio Alviazul, em Lajeado.

Copa do Brasil: O Lajeadense estréia no dia 18 de março na Copa do Brasil enfrentando o Bragantino, no Estádio Alviazul, em Lajeado. O jogo de volta está marcado para o dia 16 de abril em Bragança Paulista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário