Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sábado, 24 de janeiro de 2015

Esportes Vale do Taquari-RS - 24 de janeiro de 2015 - Com Alexandre Santos


GRÊMIO

Amistoso: No domingo, dia 25, o Grêmio joga amistoso contra o Cascavel, em Cascavel-PR. A partida começa às 17 horas.

Lesionado: O volante Ramiro lesionado desfalca o Grêmio por um período de 30 dias.

INTERNACIONAL

Ygor: O volante Ygor deve ser emprestado ao Goiás.

LAJEADENSE

Estreia: O Lajeadense estréia no Gauchão 2015, no dia 1º de fevereiro, às 17 horas, contra o Internacional, no Estádio Alviazul, em Lajeado.

Copa do Brasil: O Lajeadense estréia no dia 18 de março na Copa do Brasil enfrentando o Bragantino, no Estádio Alviazul, em Lajeado. O jogo de volta está marcado para o dia 16 de abril em Bragança Paulista.

ALAF

Liga Nacional de Futsal: Neste ano a ALAF participará da Liga Nacional de Futsal. A competição terá a participação de 20 equipes, e, deve iniciar no dia 04 de abril.

Competições: Além da Liga Nacional de Futsal, a ALAF disputará nesta temporada a Copa dos Vales de Futsal, o Estadual Série Ouro, Liga Sul, e Super Liga (devido ao título da Liga Sul deste ano).

Superliga: Foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão a tabela da Superliga de Futsal, a competição será disputada de 21 a 25 de fevereiro na cidade de Concórdia em Santa Catarina. Serão oito equipes participantes, divididas em dois grupos de quatro. Passam para a semifinal os dois primeiros colocados de cada grupo. A equipe da ALAF caiu no grupo B, denominado de grupo da ''morte'' ao lado de Atlântico de Erechim, Intelli/Orlândia de São Paulo e Jaraguá de Santa Catarina. No outro grupo estão Concórdia/SC, Horizonte/CE, Krona/SC e Três Lagoas/MS.

Copa dos Vales de Futsal: Em reunião realizada na noite de terça-feira na cidade de Teutônia entre diretores das equipes de futsal dos vales do Taquari e Rio Pardo ficou definido que a IV Copa dos Vales terá início no dia 15 de março. Os participantes serão ALAF de Lajeado, ASSOEVA de Venâncio Aires, Teutônia Futsal e ASSAFde Santa Cruz do Sul. Cada cidade sediará uma rodada da competição, exceto Santa Cruz do Sul que não terá disponibilidade de ginásio. Já a grande final será em Teutônia no dia 02 de abril. O torneio terá o enfrentamento de todos contra todos, sendo que os dois primeiros colocados realizam a grande final. O valor dos ingressos será fixado em R$ 10.

1ª Rodada – 15 de março – Ginásio D’Água em Teutônia:
Às 19 horas e 30 minutos: ALAF x ASSAF
Às 21 horas: Teutônia Futsal x ASSOEVA

2ª Rodada – 21 de março – Complexo Esportivo da Univates:
Às 19 horas e 30 minutos: Teutônia Futsal x ASSAF
Às 21 horas: ALAF x ASSOEVA

3ª Rodada – 28 de março – Parque do Chimarrão em Venâncio Aires:
Às 19 horas e 30 minutos: ALAF x Teutônia Futsal
Às 21 horas: ASSOEVA x ASSAF

4ª Rodada – Final, 02 de abril – Ginásio D’AÁgua em Teutônia
Às 19 horas: Disputa do 3º lugar
Às 21 horas: Disputa do 1º lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário