Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Esportes Vale do Taquari-RS - 27 de janeiro de 2015


ESPORTES 27-01-2015

GRÊMIO
Próximo jogo:
Campeonato Gaúcho
Sábado, dia 31-01:
Na Arena Grêmio, às 17 horas: Grêmio x União Frederiquense

Promovidos: Três jogadores que se destacaram na Copa SP de Futebol Júnior foram chamados para o grupo principal do Grêmio. São eles, os laterais Raul e Júnior e o volante Arthur.

Oferecido: O atacante uruguaio Rodrigo Aguirre (20 anos) que está na Udinese da Itália, foi oferecido ao Grêmio.

Fellipe Bastos: O Grêmio negocia com o Vasco da Gama a permanência do volante Fellipe Bastos até o final do ano. O jogador também recebeu proposta do Al-Wahda, dos Emirados Árabes

Araújo: O volante Araújo que estava emprestado ao Grêmio, foi adquirido pelo tricolor gaúcho. O jogador foi comprado junto ao Juazeiro, do Ceará, e assinou contrato de três anos com o tricolor.

INTERNACIONAL
Próximo jogo:
Campeonato Gaúcho
Domingo, dia 01-02:
No Estádio Alviazul, às 17 horas: Lajeadense x Internacional

Wellington Paulista: O atacante Wellington Paulista pode se transferir para o futebol chinês. O atleta também tem proposta para atuar no Coritiba.

Ygor: O volante Ygor pode ser emprestado ao Goiás.

Contratações: A direção do Internacional não descarta a possibilidade de efetuar mais contratações para esta temporada.

LAJEADENSE
Reforço: O atacante Gustavo Ermel foi contratado pelo Lajeadense. O jogador pertence ao Juventude e foi emprestado ao Alviazul.

Estreia: O Lajeadense estréia no Gauchão 2015, no domingo, dia 1º de fevereiro, às 17 horas, contra o Internacional, no Estádio Alviazul, em Lajeado. Nesta partida estará em jogo também o título da Recopa Gaúcha.

Copa do Brasil: O Lajeadense estréia no dia 18 de março na Copa do Brasil enfrentando o Bragantino, no Estádio Alviazul, em Lajeado. O jogo de volta está marcado para o dia 16 de abril em Bragança Paulista.

ALAF
Liga Nacional de Futsal: Neste ano a ALAF participará da Liga Nacional de Futsal. A competição terá a participação de 20 equipes, e, deve iniciar em abril.

Competições: Além da Liga Nacional de Futsal, a ALAF disputará nesta temporada a Copa dos Vales de Futsal, o Estadual Série Ouro, Liga Sul, e Super Liga.

Superliga: A Superliga de Futsal será disputada de 21 a 25 de fevereiro na cidade de Concórdia em Santa Catarina. Serão oito equipes participantes, divididas em dois grupos de quatro. Passam para a semifinal os dois primeiros colocados de cada grupo. A equipe da ALAF caiu no grupo B, ao lado de Atlântico de Erechim, Intelli/Orlândia de São Paulo e Jaraguá de Santa Catarina. No outro grupo estão Concórdia/SC, Horizonte/CE, Krona/SC e Três Lagoas/MS.

Copa dos Vales de Futsal: A IV Copa dos Vales terá início no dia 15 de março. Os participantes serão ALAF de Lajeado, ASSOEVA de Venâncio Aires, Teutônia Futsal e ASSAF de Santa Cruz do Sul. Cada cidade sediará uma rodada da competição, exceto Santa Cruz do Sul que não terá disponibilidade de ginásio. Já a grande final será em Teutônia, no dia 02 de abril. O torneio terá o enfrentamento de todos contra todos, sendo que os dois primeiros colocados realizam a grande final. O valor dos ingressos será de R$ 10.
1ª Rodada – 15 de março – Ginásio D’Água em Teutônia:
Às 19 horas e 30 minutos: ALAF x ASSAF
Às 21 horas: Teutônia Futsal x ASSOEVA

2ª Rodada – 21 de março – Complexo Esportivo da Univates:
Às 19 horas e 30 minutos: Teutônia Futsal x ASSAF
Às 21 horas: ALAF x ASSOEVA

3ª Rodada – 28 de março – Parque do Chimarrão em Venâncio Aires:
Às 19 horas e 30 minutos: ALAF x Teutônia Futsal
Às 21 horas: ASSOEVA x ASSAF

4ª Rodada – Final, 02 de abril – Ginásio D’AÁgua em Teutônia
Às 19 horas: Disputa do 3º lugar
Às 21 horas: Disputa do 1º lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário