Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Notícias Policiais Vale do Taquari-RS - 16 de janeiro de 2015


Criminoso do semiaberto comete série de crimes antes de voltar a albergue
Homem roubou carro, assaltou lotérica e matou diretor de empresa no Vale do Taquari

Operação da PRF prende um homem e apreende três menores na Ilha do Pavão
Patrulhamento conjunto com a Polícia Civil foi lançado após agente ter farda e armas roubadas

Ação na Ilha do Pavão busca armas e farda roubada de policial da PRF
Polícia Rodoviária Federal conta com o apoio da Polícia Civil

TCE-RS suspende uso de tabela de referência de preços da EPTC
Segundo relatora, lista de preços pode gerar prejuízos aos cofres públicos

Homem é preso por agredir homossexuais com facão em Gramado
Ataque ocorreu em um posto da cidade em dezembro de 2014

É gravíssimo estado de saúde de menina baleada por vingança em Passo Fundo
Adolescente que cometeu o crime segue foragido

Major do Exército é preso por suspeita de pedofilia em Santa Maria
Na residência do militar foi apreendido material pornográfico

Tiroteio deixa dois mortos no bairro Sarandi, zona Norte de Porto Alegre
Segundo a BM, dois homens em uma moto chegaram atirando contra os ocupantes de um Prisma

PMs envolvidos na morte de jovem no Rio se apresentam e são presos
Policiais efetuam disparos contra carro ocupado por quatro jovens, entre eles a jovem Haíssa, 22 anos

PRF recupera carro roubado após perseguição e tiroteio na freeway
Criminosos fugiram para um mato deixando para trás o veículo, uma pistola e munições

Menina de 6 anos é atingida por três disparos em Passo Fundo
Adolescente de 16 anos invadiu casa e atirou contra família

Distribuidora de bebidas é assaltada em Caxias
Dois homens armados fugiram com 20 garrafas de bebidas alcóolicas

Dal Agnol é condenado a pagar R$ 880 mil a clientes lesados por golpe
Advogado é acusado de lesar pessoas que buscaram auxílio jurídico em ações indenizatórias de telefonia

Negada liberdade a réu acusado de matar namorado da ex em Torres
Homem foi preso em 2011 após desferir facadas contra vítima e tentar atirar na ex-companheira

BM irá auxiliar PF em reintegração de posse em Sananduva
Ainda não há confirmação da data para a retirada do grupo indígena

PMs de setores administrativos saem para rua em operação estadual
Diversas barreiras policiais foram montadas em Porto Alegre e no interior

Pela 1ª vez, Susepe será comandada por uma mulher
Marli Ane Stock, 51 anos, é agente penitenciária desde 1992


Segue internado em estado grave na UTI do Hospital Bruno Born de Lajeado o garoto de 10 anos Luan da Silva Castro. Ele sofreu traumatismo craniano após acidente envolvendo duas motocicletas no final da tarde de segunda-feira no Bairro Moinhos D'Água em Lajeado. 

O autor do furto de uma bicicleta em Venâncio Aires, aceitou ser internado em uma clínica. O morador do bairro Battisti, de 23 anos, teria cometido o furto no Centro da cidade, sendo localizado no bairro onde mora pelo policiamento.

O aumento na região do número de vítimas dos chamados golpes como o do bilhete e do falso sequestro preocupam o comando regional de polícia. O Delegado Regional interino. João Antônio Peixoto, orienta as pessoas a manterem a cautela e procurarem informações sobre o familiar que teria sido vítima do seqüestro antes de entregar dinheiro.

O autor do furto de uma bicicleta em Venâncio Aires, aceitou ser internado em uma clínica. O morador do bairro Battisti, de 23 anos, teria cometido o furto no Centro da cidade, sendo localizado no bairro onde mora pelo policiamento.

Um roubo de carga foi registrado em Bom Retiro do Sul. Três indivíduos armados renderam a vítima e baldearam a carga de cigarros para o Peugeot de cor branca que estavam a bordo. Eles fugiram na direção da BR-386. 

Uma casa situada na rua Brígida Fagundes, no Centro de Venâncio Aires, foi arrombada por criminosos. Os proprietários registraram o furto mas não se sabe ao certo o dia que houve a invasão.

Três veículos envolveram-se em acidente ontem na BR-386, em Estrela. Houve um engavetamento entre um Prisma, um Hyundai Tucson e um caminhão Scania no quilômetro 349. Ninguém ficou ferido.

Uma van escolar foi arrombada e teve o extintor tipo ABC furtado, no Centro de Lajeado. A Renault Master estava estacionada na rua Carlos Von Kozeritz, nas proximidades do CEAT.

Um caminhoneiro ficou preso as ferragens após acidente ocorrido na RSC-287, em Venâncio Aires. Perdeu o controle do caminhão baú e capotou no quilômetro 59, localidade de Mariante. Os bombeiros trabalharam por mais de uma hora até retirar o homem ferido. 

Um estabelecimento comercial foi assaltado no bairro Jardim do Cedro em Lajeado. Informações inciais da Brigada Militar dão conta do crime em um mercado localizado na rua João Fernando Schneider. A guarnição faz buscas aos bandidos. 

Jovem, 22 anos, foi flagrado com drogas ontem em Venâncio Aires. Com ele, a Brigada encontrou uma balança de precisão e pequena quantidade de maconha. Foi ouvido na delegacia e encaminhado para o sistema prisional.

O Balneário do Camping do Carreiro, de Serafina Corrêa é um dos pontos onde está sendo deflagrada a operação Golfinho no estado. Em 15 dias de trabalho, foram oito salvamentos de banhistas que estavam no Rio Carreiro. Na temporada passada, os salva-vidas não precisaram atuar, pois nenhuma ocorrência foi registrada.

Em trabalho de fiscalização com o Radar Móvel , a PRE de Encantado flagrou 15 condutores dirigindo acima da velocidade permitida. As medições foram feitas em vários pontos da ERS-129. Em 2014, foram 283.664 multas aplicadas por excesso d de velocidade.

Integrantes da Patrulha Especial da Brigada Militar de Venâncio Aires prenderam um jovem de 22 anos com quase 7 kg de maconha. Foi abordado em via pública no bairro Brígida. Ele estava com pequena quantidade de maconha no bolso. Em uma sacola que segurava foi encontrada ainda uma balança de precisão.

Um homem teve a Carteira de Habilitação recolhida em Encantado. Seguia pela Rua Erick Franz Anner, proximidades do estádio das Cabriúvas, quando foi abordado. O homem apresentava sinais de embriaguez e foi autuado de forma administrativa, tendo a CNH recolhida.

A Brigada de Encantado atendeu a um desentendimento entre vizinhos no bairro Lajeadinho, em uma estrada nas proximidades da Santinha na ERS-129. 
Os moradores discutiam por causa de uma árvore que ficaria na divisa entre os terrenos dos dois e teria sido cortada por um deles. Após ameaças, foi acionada a BM que fez um termo circunstanciado e acalmou os ânimos.

O criminoso que participou de dois assaltos na tarde de hoje (15) em Lajeado e Bom Retiro do Sul roubou outro veículo durante a fuga e teria baleado duas vítimas no interior de Estrela. No início da noite, o criminoso, após se esconder em matagais na localidade de Santa Rita, entrou na propriedade da empresa Altari, às margens da BR-386 e baleou dois homens que estavam no local e posteriormente roubou um Polo de cor cinza, com o qual fugiu. Após isso, ocorreu o roubo do Polo na empresa Altari e a investida contra as vítimas. A BM da região segue nas buscas ao criminoso que seria morador de Lajeado. O segundo elemento preso que também participou do crime foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado para o auto de prisão em flagrante.

Um indivíduo foi preso no bairro São Cristóvão, em Lajeado, acusado de pegar a bolsa de uma pedestre. Conforme informações iniciais da Brigada Militar, o criminoso teria arrancado o objeto da vítima e fugido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário