Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Esportes Vale do Taquari-RS - 18 de fevereiro de 2015



D'Alessandro: "Quanto mais me criticam, pego mais força" 
Capitão do Internacional comentou sobre críticas que vem recebendo durante a atual temporada 

Diego Aguirre: "Fomos superados pelo rival" 
Técnico do internacional admitiu que time não fez boa partida na estreia pela Copa Libertadores da América 
O Internacional não se achou em campo. Pelo menos esta foi a visão do técnico Diego Aguirre. O uruguaio concedeu entrevista coletiva após a derrota por 3 a 1 para o The Strongest na estreia pela Libertadores da América. Segundo Aguirre, não é possível fazer uma análise técnica definitiva considerando esta partida. 

Vitório Píffero garante: "O treinador é Diego Aguirre até dezembro" 
Presidente do Internacional concedeu entrevista após a partida 

O vestiário do Grêmio ficará mais reforçado nesta semana. Na manhã de quarta-feira (18), já com as férias concluídas, o ex-presidente Fábio Koff reassumirá o cargo de vice de futebol. Ainda no decorrer dos próximos dias, o dirigente irá concluir as tratativas para designar um diretor de futebol. 

O Grêmio define como "balão" a informação sobre a contratação do atacante Dagoberto, ex-Inter, atualmete no Cruzeiro. Trata-se, na interpretação do presidente Romildo Bolzan Júnior, de uma ação de empresários dispostos a colocar o jogador no clube. 

Diante da situação atual do Grêmio, a direção do clube tenta achar alternativas para resolver questões financeiras. Atualmente, o principal problema é a respeito de Kléber Gladiador. O jogador, que pertence ao clube e não está sendo utilizado, recebe 630 mil reais por mês e está vinculado com mais dois anos de contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário