Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Esportes Vale do Taquari-RS - 20 de fevereiro de 2015


Grêmio admite interesse no atacante argentino Lisandro López
O presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior, confirmou antes do jogo entre Grêmio e Passo Fundo, no Estádio Vermelhão da Serra, que o atacante argentino Lisandro López é um dos nomes analisados para reforçar a equipe de Felipão.

"Bombardearam todas as nossas casas", diz Taison sobre Ucrânia
“É bem pior do que um conflito de favela”. É assim que Taison, ex-jogador do Internacional, define a guerra travada no leste da Ucrânia. Atualmente no Shakhtar-Donetsk, ele contou os dramas pelos quais a população ucraniana passa desde o início do conflito em entrevista ao Timeline Gaúcha nesta quinta-feira (19).“Bombardearam todas as nossas casas e os carros que tínhamos eles pegaram”, disse, referindo-se aos radicais.

Novo diretor gremista é um "dirigente à moda antiga"
Por indicação de Fábio Koff, Alceu César Pacheco assume a diretoria de futebol do Grêmio.
Dirigente deste departamento nos anos 90 com Koff na presidência e posteriormente com Luis Carlos Silveira Martins, Pacheco se define como um dirigente " a moda antiga" prometendo presença constante no vestiário e acompanhando sempre os treinamentos e jogos. Para tanto já providenciou a adequação de sua vida pessoal com a atividade no clube.

Inter treina forte e Aguirre não esboça time para domingo
Em um primeiro momento, o técnico uruguaio Diego Aguirre delimitou o espaço em que as duas equipes tinham de trocar passes curtos. O time de amarelo tinha Winck, Paulão, Géferson, Anderson, Valdívia, Jorge Henrique, Taiberson e Bruno Gomes. Já o de vermelho tinha a possível base para a partida de domingo, com Réver, Juan, Alan Ruschel, Dourado, Nico Freitas, Alex, Luque e Rafael Moura.

Fora do jogo contra La U, Nilmar deve enfrentar o São Paulo-RG
Antes de uma sequência de dois jogos pela Libertadores e um Gre-Nal em casa, oInter encara o São Paulo-RG, no domingo (22), no Aldo Dapuzzo. Seguindo o planejamento traçado pela comissão técnica, a equipe deve ser mista. O time contrará com o reforço de Nilmar, que foi expulso contra o The Strongest e com isso está fora da partida contra a Universidad de Chile, no dia 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário