Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Notícias da Prefeitura de Estrela-RS - 26 de fevereiro de 2015


Manchete: Presidente da Câmara acompanha repercussão de obra no Auxiliadora.
O asfalto recentemente inaugurado em trecho da Rua Menna Barreto, no bairro Auxiliadora já traz benefícios aos moradores. O presidente do legislativo estrelense, Ernani de Castro (PMDB) visitou a rua nesta terça-feira (24) para saber dos moradores a repercussão desta obra. Os resultados são positivos...

O suplente de vereador Pedro Canísio Sulzbach (PSB) foi empossado na sessão da Câmara de Vereadores de Estrela nesta segunda-feira (23). Sulzbach assume por 30 dias, em função da licença solicitada pelo vereador Adriano "Pida" Scheeren (PSB).

Neste sábado (28) será realizada a tradicional Feira do Peixe Vivo em Estrela, a primeira deste ano. Cerca de uma tonelada de carpas estará à disposição, das espécies capim, prateada, cabeça grande e húngara. É oferecida aos consumidores a possibilidade de levá-las evisceradas e limpas. A feira ocorre das 7h às 11h, junto à Praça Henrique Roolaart. 

Governo de Estrela anunciará nesta quinta-feira às 14h no salão nobre da Prefeitura a aprovação na lista do governo federal para executar o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e assim fomentar e incentivar a agricultura familiar. O ato ocorre na presença de autoridades, produtores rurais e entidades beneficiadas .
A partir desse ano, 38 produtores rurais vão comercializar produtos como frutas, hortigranjeiros, queijos e mel, a sete instituições da rede municipal. O recurso disponível para execução do programa no município é de R$ 212 mil, para ser aplicada dentro do ano. 

Um grupo internacional de orquestra de sopros e percussão será destaque na Secretaria de Cultura e Turismo de Estrela. A banda está em turnê pelo Brasil e se apresentará na quarta-feira (4 de março), às 19h no pátio da Secultur.

Fique atento
O que: apresentação da banda Musikkapelle Engetried
Quando: quarta-feira (4 de março), às 19h
Onde: Na Secultur de Estrela. Se chover, apresentação será transferida para a Igreja Evangélica de Confissão Luterana de Estrela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário