Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Notícias do Governo de Estrela - 24 de fevereiro de 2015


Governo de Estrela começa a pavimentar Rua Antônio Xavier Diel no Bairro Auxiliadora. Obra de 2,3 mil metros quadrados será feita com orçamento de R$ 180.873,00 bem abaixo do inicialmente previsto no edital de licitação. 

Os trabalhos de construção do novo Posto de Saúde do Bairro Boa União, prosseguem a todo vapor. O Secretário da Saúde Elmar Schneider foi visitar a obra e ficou satisfeito, porque mais de 90% das paredes estão erguidas. 

O Secretário da Saúde de Estrela, Elmar Schneider, fez um Relatório de Gestão das atividades de sua paste na localidade de Novo Paraiso. Um investimento de R$ 250.000,00 ao mês, investimento do município na saúde. 

A 3ª edição do Brechó Solidário em Estrela ocorre em 8 de março, data dedicada ao Dia Internacional da Mulher. O evento faz parte da programação do IX Multimulher que celebra a valorização da ala feminina na sociedade. Na data estarão concentrados três eventos na Praça Menna Barreto: Brechó Solidário, Corrida e Caminhada Só Elas e serviços gratuitos como salão de beleza, massagem e de saúde. 

Com a mochila nas costas, cadernos nos braços e sorriso largo, a segunda-feira (23) foi especial para 11 escolas da rede de ensino fundamental de Estrela: 1.907 alunos voltaram às aulas e terão pela frente 200 dias letivos para ampliar o conhecimento. Cada escola se organizou para recepcionar seus estudantes, saudados com carinho e alegria pelos professores e funcionários

Nenhum comentário:

Postar um comentário