Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Notícias do Governo de Estrela-RS - 13 de fevereiro de 2015



A Secretaria da Saúde está convidando todos os associados para o encontro que será realizado hoje na linha Geraldo Alta, no Ginásio do Geraldense, com o início previsto para as 20 horas e 30 min. Na ocasião serão tratados assuntos sobre a Unidade Móvel e os serviços prestados.

O Setor do ICMS da Prefeitura Municipal de Estrela está comunicando que todos os produtores rurais deverão apresentar o seu talão de produtor para ser efetuado o levantamento referente à movimentação durante o ano de 2014:
Até amanhã: Arroio do Ouro, Chacrinha, Figueira, Delfina, Linha São Luiz e São João do Bom Retiro.
De segunda-feira até o dia 24 de fevereiro: Glória, Porongos, São Jacó e Santa Rita.
Os produtores rurais destas localidadesdeverão levar todos os talões em uso, com as devidas contra notas para o setor de ICMS que funciona junto à Secretaria da Agricultura. 

Durante o Feriadão de Carnaval, alguns serviços se manterão abertos no município de Estrela:
Saúde - Na segunda-feira o Posto do Bairro Boa União ficará aberto das 7h às 17h e o Administrativo das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Lixo – A coleta de lixo permanecerá normal.
Educação Infantil – As aulas retornarão na quarta-feira de manhã. 

Agricultura – Na segunda-feira e terça-feira haverá plantão para veterinário e inseminador. As ligações deverão ser feitas para o telefone 3981-1055. Serão aceitas chamadas das 7h às 9h. Para o plantão do setor de telefonia rural, o número é 3981-1057. Na quarta-feirao atendimento será normal durante a tarde.

Estão abertas até o dia 02 de março as inscrições para a corrida “Só Elas”/Santuário do Corpo, promovida pela Secretaria de Municipal de Esportes e Lazer.A corrida e a caminhada marcarão o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março. O evento iniciará às 9h defronte a Prefeitura. As inscrições são limitadas e virtuais, disponíveis no site www.valedoesporte.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário