Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Notícias do Governo de Estrela-RS - 20 de fevereiro de 2015



A Secretaria Municipal de Educação de Estrela-RS está recebendo currículos de interessados em vagas de estágionas Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Podem se inscrever estudantes de Magistério, Pedagogia ou outro curso de Graduação ou Pós-graduação na área de Educação. Os interessados devem entregar currículo na Secretaria de Educação ou enviar através do e-mail educacao@estrela.rs.gov.br. A Smed fica na Rua Pinheiro Machado, 343, 3º andar, no Centro de Estrela, junto ao prédio da Biblioteca Pública. O atendimento ocorre das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30min.

Cacis e Prefeitura de Estrela promovem novo sorteio:
Na quarta-feira, dia 4 de março, às 10h, no saguão da prefeitura de Estrela, ocorrerá um novo sorteio da campanha Estrela Premiada 2014. 
No último sorteio, ocorrido no dia 29 de dezembro de 2014, um dos ganhadores do vale-compras no valor de R$ 700 foi considerado inapto a receber o prêmio, uma vez que não cumpria com todos os requisitos estabelecidos no regulamento do concurso. 
O novo sorteio, promovido pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis) e prefeitura contemplará um novo ganhador do vale-compras. “O regulamento estabelece os critérios para a entrega da premiação. Como não foi possível entregar o vale, nada mais justo do que premiar um novo contribuinte”, observa o secretário da Fazenda, Darlã Bellini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário