Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 1 de março de 2015

Crise econômica e política CIC VT convida lideranças para debate e tomada de posição


Crise econômica e política
CIC VT convida lideranças para debate e tomada de posição

Lajeado – A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC VT) realiza na próxima sexta (06.03), às 16 horas, na sala 1 da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), reunião extraordinária que terá como pauta principal a discussão da crise econômica e política do país e seus reflexos nos negócios e na vida socioeconômica dos cidadãos.

Para o presidente da entidade, Ito José Lanius, o objetivo é conduzir ampla análise para melhor entender o atual momento econômico e político e seus reflexos na sociedade e tomar posição a respeito. Estão convidadas para o debate as lideranças regionais e das entidades associadas à CIC VT.

Em reunião na manhã desta sexta (27.02), na Acil, membros da diretoria da CIC VT debateram, entre outros assuntos, as próximas ações que serão empreendidas nos temas relacionados à energia, término da duplicação BR 386, duplicação das RS’s, porto de Estrela, crise do setor leiteiro e a continuidade da busca de novas entidades associadas para fortalecer a representatividade da instituição regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário