Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 29 de março de 2015

Informativo de Estrela-RS - 30 de março de 2015


A APAE de Estrela comercializa todas as tardes de quartas e sextas-feiras, os produtos da padaria da instituição, na Casa do Papai Noel, na Praça Menna Barreto. O espaço foi cedido pela administração municipal.

No dia 31 de março ocorre no Parque Princesa do Vale, em Estrela, o “Piquenique de Páscoa no Parque”. A programação será desenvolvida das 07h30min às 11h30min e das 13h30min até às 17h30min. Entre as atrações, brinquedos infláveis, diversão, atividades esportivas e de lazer e show surpresa. 

No dia 30 de março a Faculdade La Salle Estrela promove o curso “Planejamento e Estratégias nas Compras Públicas”, ministrado pelo consultor Jair Santana, mestre em Direito pela PUC de São Paulo. A capacitação ocorre no auditório da La Salle, no horário das 08 às 12 e das 13 às 17 horas. Inscrições e informações na secretaria da faculdade.

O Posto de Saúde do Bairro Imigrantes em Estrela será reformado. O investimento na obra será de 249 mil reais.

No dia 31 de março, às 19h30min, ocorre no Estrela Palace Hotel, em Estrela, a posse da nova diretoria da Amturvales para gestão 2015-2017. Na oportunidade assume a presidência da entidade o ex-prefeito de Colinas, Gilberto Keller.

Está na Câmara de Vereadores de Estrela a Exposição Escadaria do Rio Taquari - A Porta de Estrela. A mostra é composta por fotos históricas, reunidas no acervo do Memorial da AEPAN-ONG. A exposição permanece na sede do legislativo até o próximo dia 10 de abril.

A administração municipal de Estrela inaugurou oficialmente o Poupa Tempo. Instalado nas proximidades da Prefeitura, o Poupa Tempo agrega os serviços de confecção de carteiras de identidade, atendimento de telefonia rural e o Fundo de Previdência para servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário