Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 31 de março de 2015

Informativo de Estrela-RS - 31 de março de 2015



Com pauta de votações em branco, apenas tribuna dos vereadores ocorreu nesta segunda-feira (30).
Sessão
Para a sessão ordinária desta segunda-feira (30/03), não constava nenhum projeto na Ordem do Dia.
Expediente recebido
Nesta semana nenhum projeto deu entrada no expediente.
Próxima sessão
A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (06/04/2015), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.

Segue o roteiro de encontros do Gracie para esta semana, 30 de março e 01 e 02 de abril.
-Quarta-feira, dia 1º de abril. reunião do grupo do bairro Imigrantes junto ao CRAS.
-Quinta-feira, dia 2 de abril reunião do Grupo do Bairro Boa União, no ginásio católico, às 14 horas.
-sexta-feira,feriado, não haverá encontro.
Mais informações no telefone 3981-1105 com João Pedro Stacke.


Hoje, dia 31, ocorre no Estrela Palace Hotel, em Estrela, a posse da nova diretoria da Amturvales para gestão 2015-2017. A solenidade inicia às 19 horas e 30 minutos com a presença de autoridades e imprensa. Na oportunidade assume a presidência da entidade o ex-prefeito de Colinas, Gilberto Keller.

A Feira do Peixe Vivo de Estrela ocorre nos dias 1º e 2 de abril (quarta e quinta-feira). No dia 1° será na Praça Henrique Roolaart, durante todo o dia. No dia 02, quinta-feira, haverá venda de peixes em dois locais: na Praça Henrique Roolaart e no Bairro das Indústrias, na Rua Max Erichsen, também o dia todo. Nestas duas oportunidades serão oferecidas mais de oito toneladas de pescado.

Hoje ocorre no Parque Princesa do Vale, em Estrela, o “Piquenique de Páscoa no Parque”. A programação iniciou às 07h30min e na parte da tarde das 13h30min até às 17h30min. Entre as atrações, brinquedos infláveis, diversão, atividades esportivas e de lazer e show surpresa. 

Está na Câmara de Vereadores de Estrela a Exposição Escadaria do Rio Taquari - A Porta de Estrela. A mostra é composta por fotos históricas, reunidas no acervo do Memorial da AEPAN-ONG. A exposição permanece na sede do legislativo até o próximo dia 10 de abril. A Exposição tem apoio do Jornal Folha de Estrela e Rádio Studio FM 98.3.

Ocorreu na Praça Menna Barreto, em Estrela,  a encenação do grupo teatral Vida e Luz de Lajeado. Cinquenta atores apresentaram a peça "A Paixão de Cristo". Apesar da chuva de segunda-feira, bom público esteve presente no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário