Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 18 de março de 2015

Manchetes Policiais Vale do Taquari - 19 de março de 2015



No início da semana, o prefeito de Alegrete, Erasmo Silva decretou estado de calamidade pública relatando haver detentos dormindo em pé na casa prisional, em função da superlotação. A Susepe garante que já tramita um processo licitatório que as obras de reforma sejam retomadas, já que a empresa vencedora faliu e desistiu do trabalho.

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) deflagrou na manhã desta quarta-feira a operação Correntes em Camaquã, no Sul do Estado. Cinco pessoas foram presas suspeitas de participarem de uma facção criminosa que realizava tele-entrega de drogas. 

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira por tráfico de drogas na zona Norte de Porto Alegre. Segundo informações do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), delegado Rafael Pereira, os suspeitos foram detidos com dois quilos de maconha, além de frascos de lança-perfume. 

Três homens encapuzados e armados assaltaram uma casa na localidade de Albardão, no Vale do Rio Pardo. Segundo informações da Brigada Militar (BM) de Rio Pardo, os criminosos agrediram um casal e um amigo que estavam na residência durante o crime. 

Um homem foi preso por maus tratos a um cavalo, em Tramandaí, no Litoral Norte. A Brigada Militar recebeu várias denúncias de que o animal estava sendo agredido na avenida Emancipação, esquina com avenida Atlântica e foi ao local realizar o flagrante. 

A 2ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (DIN/Denarc) prendeu, em Canoas, um homem de 28 anos suspeito de traficar drogas sintéticas vendidas, sobretudo, sob encomenda, a universitários frequentadores de festas rave. O flagrante ocorreu bairro São João, em Canoas, próximo à Ulbra. 

veículos foram furtados em Lajeado: Celta preto, placas ITK-3815, pertencente a Marcelo Wickert. 
No bairro Florestal, foi furtada a motocicleta CG-125, prata, ano 2003, placa ICL-9737, de Lívia dos Santos.

Bombeiros de São Gabriel e Santa Maria localizaram, no início da tarde desta quarta-feira, o corpo do pescador Telmo Juarez Ferreira, de 47 anos, considerado desaparecido desde a noite dessa terça-feira, quando caiu em um açude de um assentamento em Santa Margarida do Sul, na região Central do Rio Grande do Sul. 

Um homem morreu vítima de descarga elétrica ao instalar um poste de concreto na rua Pedro Velho, no bairro Partenon, em Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira. De acordo com a Brigada Militar, Victor Hugo Cardoso de Lima, que não teve a idade informada, era funcionário de uma empresa privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário