Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 22 de março de 2015

Notícias da Polícia Vale do Taquari - 23 de março de 2015



O ataque de um pitbull que resultou na morte de uma mulher de 65 anos, na tarde deste domingo, em Canoas, ocorreu quando o filho da vítima, 33 anos, que era o dono do cachorro, havia saído para comprar o almoço. Quando ele retornou encontrou a sua mãe caída no pátio, ensanguentada. A Polícia Civil suspeita que o homem tenha efetuado dois disparos contra o animal. 

Uma mulher foi morta na madrugada deste domingo em frente ao Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, pelo ex-companheiro. A vítima foi identificada como Miriam Roselene Gabe, 33 anos. De acordo com os relatos, a mulher teria ido ao hospital para fazer um laudo médico em função de outras agressões recebidas na noite de sábado. O laudo era necessário para o registro da ocorrência na Delegacia. 

A colisão entre uma moto e um caminhão causou a morte de um adolescente, na tarde deste domingo em Coronel Bicaco, norte do Estado. A vítima de 16 anos, com idade ilegal para dirigir, bateu frontalmente contra o veículo pesado, na BR 468, e morreu na hora. 

O Grupo de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre realizou na tarde deste domingo o resgate do corpo de um homem de 32 anos desaparecido desde sábado nas águas do rio Piquiri, em Cachoeira do Sul.

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo, em Novo Hamburgo. De acordo com a ocorrência policial, Ismael de Azeredo Duarte foi atingido no peito por um disparo de pistola e morreu em frente a um estabelecimento comercial no bairro Boa Saúde. 

Um homem morreu, na noite desse sábado, na colisão de um caminhão com um carro, no km 642 da BR 392, em Guarani das Missões. A vítima não usava cinto e morreu no local, após ser arremessada para fora da cabine, contra as rodas do veículo pesado.

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos a tiros em um carro no interior do município de Mato Leitão, quase na divisa com Cruzeiro do Sul, no Vale do Taquari. Luciano André Ferreira, de 45 anos, tinha marcas de dois disparos na cabeça, enquanto Luciana Reiter, de 38, morreu vítima de um disparo no rosto. Os corpos foram localizados dentro de um Fusca estacionado, ao menos, desde a noite desse sábado em uma estrada de chão. 

Vera Maria Batista Wolff, de 67 anos, foi encontrada morta na noite de sábado no portão da residência onde morava, na Rua Carlos Mantovani, bairro São José, em Caxias Do Sul. A idosa foi encontrada pelo filho com dois tiros na cabeça. Policiais prenderam a dupla suspeita do crime. O motivo do crime que vitimou a idosa, sem antecedentes criminais, ainda não está esclarecido.

Um homem de 60 anos, avô de uma menina de sete, foi preso em flagrante por tentativa de estupro contra a neta. O fato ocorreu na residência da familia na cidade de Unistalda, na região Central do Estado. As irmãs de 13 e 14 anos saíram da casa e chamaram uma vizinha. Ao chegar ao local ela flagrou a criança chorando. A Brigada Militar foi acionada e o avô levado para a Delegacia de Policia de Pronto tendimento em Santiago onde foi preso em flagante pelo Delegado.

Quatro homens assaltaram a loja da Apple na tarde desta sexta-feira, na zona Norte de Porto Alegre. O estabelecimento, localizado no Shopping Bourbon, foi atacado por volta das 13h30min. De acordo com a Brigada Militar, os homens entraram e renderam um vigilante. O quarteto pegou 70 iPhones e cerca de R$ 1,5 mil. Após o roubo, os ladrões fugiram em um CrossFox, que estava do lado do centro comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário