Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 3 de março de 2015

Notícias da Prefeitura Municipal de Estrela-RS - 4 de março de 2015


Lançamento do Multimulher será na sexta-feira
Comunidade vai prestigiar sexta-feira lançamento do Multimulher no salão da Oase em Estrela. As entidades promotoras vão apresentar a programação que visa valorizar a mulher no mês de março.

Prefeito anuncia asfaltamento da estrada de Arroio do Ouro
Trecho de 3 quilômetros receberá investimento de R$ 2,7 milhões do governo municipal. Comunidade comemora execução da obra, reivindicada há várias décadas.

O anúncio do início das inscrições do projeto Minha Casa Minha Vida ocorre hoje às 15h na Prefeitura.

Governo municipal e Sebrae/RS entregam, nesta quinta-feira (05), o terminal de autoatendimento, que ficará à disposição dos empreendedores no saguão da prefeitura. O ato ocorre às 11h, com a presença de autoridades e convidados. Através do equipamento, o empreendedor poderá conhecer melhor o Sebrae e terá à sua disposição uma série de serviços. Poderá, por exemplo, consultar informações sobre a abertura de empresas e como melhorar seu negócio.

Para a sessão ordinária desta segunda-feira (02/03), haviam inicialmente dois projetos na Ordem do Dia. Foram aprovados por unanimidade o Projeto de Lei 020-03/2015, que Autoriza o Poder Executivo a celebrar Convênio com a Associação Estrelense de Proteção aos Animais – AEPA; e o Projeto de Lei 021-03/2015, que autoriza a abertura de crédito especial no orçamento de diversas secretarias. O presidente Ernani de Castro (PMDB) solicitou, e também foram votados e aprovados o Projeto de Lei 026-03/2015, que autoriza a abertura de crédito especial no orçamento da Secretaria da Saúde em virtude Convênio assinado com o Estado para ampliação da UBS do Bairro Imigrantes; o Projeto de Lei 027-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito junto ao Banco do Brasil; e o Projeto de Lei 030-03/2015, que autoriza o Poder Executivo a permutar imóvel do Município por outro de propriedade de NS Administração e Participação Ltda. e Basso Participações Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário